Requests - Sisi Cute | Social Media Girls

Requests Sisi Cute

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Seja feliz

• Like
Reactions: ph_0094
I
Ipoeaghm commented

A
ASDASDSAD343412SA commented
Z
ZhFelpx commented
alguem aí sabe pq ela parou?? Ela tava indo mt bem

A
ASDASDSAD343412SA commented
man vc conseguiu acessar os conteudos?

+ 2 Vídeos | Solo --> 01:23:18 | 02:08:00

To view the content, you need to Sign In or Register.

Last edited:
4 Comments
D
Deleted member 6351547 commented
Prezado e Excelentíssimo Senhor Felsner, @mr-felsner.7296309

Permita-me, com a mais profunda veneração e respeito, expressar minha gratidão imensurável pela vossa inestimável colaboração. Fui eu quem, em mensagem privada, solicitou humildemente a Vossa Senhoria a disponibilização de conteúdos adicionais, além daqueles já compartilhados na plataforma Erome. Após uma busca exaustiva e infrutífera por toda a extensão da internet, em uma vã tentativa de encontrar mais materiais, estava eu prestes a sucumbir ao desalento quando, para minha surpresa e júbilo, deparei-me com vossa generosa mensagem contendo dois vídeos de qualidade excepcional.

As palavras me faltam para transmitir a extensão da minha gratidão por tão magnânimo gesto. Vossa Excelência, sem sombra de dúvida, destaca-se como a figura mais proeminente e talentosa desta comunidade, detendo uma habilidade singular e inigualável para localizar conteúdos de altíssima qualidade, mesmo quando todas as esperanças parecem esgotadas. Os dois vídeos por vós compartilhados são, sem exagero, verdadeiras obras-primas, cuja excelência é digna dos mais altos elogios.

Em outra ocasião, já havia recorrido à vossa bondade em busca de auxílio para localizar materiais de outra pessoa, e, com a mesma gentileza e presteza, Vossa Senhoria me atendeu. Este é, portanto, o segundo momento em que sou agraciado por vossa incomparável generosidade. É meu mais sincero desejo que, em um futuro próximo, Vossa Excelência receba o reconhecimento que lhe é devido, sendo aclamado como o mais ilustre membro da história deste fórum.

Em tom de reverência, e com um toque de humor respeitoso, ouso dizer que, em breve, pretendo adquirir materiais de alvenaria suficientes para erigir um monumento em vossa homenagem, tal é a magnitude do meu apreço. Que Vossa Senhoria continue a desempenhar este trabalho admirável, iluminando esta comunidade com vosso talento e dedicação.

Desejo-vos uma tarde de excelência e distinção, com os mais cordiais votos de prosperidade e sucesso contínuo.

Atenciosamente, Jorge Amado.

M
Marmario240 commented
Alguém conseguiu baixar?! Poderia postar aqui!?

M
Marmario240 commented
Tá dando erro pra baixar, pelo menos pra mim

O
Onn commented
Last edited: