Requests - @ayumisoso1 | Social Media Girls

Requests @ayumisoso1

  • Going forward please follow these rules when posting:

    -The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

    -You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

    -Include timestamps if you post a long video or a full live video.

    -Make sure ALL girls posted are 18+

  • Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

    This also means no children in the background.

    No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Se alguém puder conferir se pelo menos ainda pra achar essas prévias, porque o twitter dela caiu ou ela apagou

 
G
Grilin4 commented
Está conta @ayumisoso1 é um fake, usando uma fotos de uma conhecida minha
Se puderem denunciar no Instagram e Threads agradecemos
 
Y
yakissobaman commented
No meu caso ela disse que tinha medo de fazer verificação, porque tinham muitos fakes dela, mas que ela poderia me dar um spoiler numa vídeo chamada ... No dia seguinte que ela me chamou pra call foi através do google meet, já achei esquisito, quando aceitei a call tinha uma menina se masturbando, porém sem mostrar o rosto, só que é aquela coisa né, dá pra simular uma câmera virtual no google meet e colocar qualquer vídeo lá alegando que é você ... Falei pra ela que só queria que ela mostrasse que não é fake, ela continuou enrolando. Outra questão também é que ela utiliza um bot pra receber os pix né, então nem tem como ver o nome do titular da conta. Chance enorme de ser fake
 
G
Grilin4 commented
é fake, essa conta 'Ayumi Sofia' está usando de fotos de uma outra menina que não é criadora NSFW
 
G
Grilin4 commented
é fake, as fotos com rosto é de uma menina que não faz pack nem nada
 
C
Cerik commented


Fake dessa aí, o link do insta dessa tal de Saori também não está mais no ar(provavelmente era fake também.
 
Kamara41
Kamara41 commented
ht tps:/ /f atal mode lagen dam ento. onli ne/
Num grupo no app vizinho tá divulgando programa.
(Só tirar os espaços)
 
C
Cerik commented
link fake, não dá pra clicar na maioria dos ícones, se procurar no link real a modelo não aparece, as fotos são de outra pessoa no x, procura pelo user emma89102
 
R
reconnecting commented
Link Fatal Model o link é golpe. O domínio foi registrado recentemente, acho que 13/6. Tudo é fake lá. Nas prévias dá pra ver que são fotos de mulheres diferentes. Diz que tem 19, mas no link fake colocou 21. E no próprio fatal model tem uma guria com o mesmo nome e morando no mesmo bairro, mas o corpo é bem diferente e diz que tem 25 anos.
 
C
contasecundaria123454321 commented
P
Passageiro Sombrio commented
Uma pena ser fake, uma asiática gostosa dessa era bom de mais pra ser verdade
 
A
aaaaullik32 commented
qual o nome da mina original?
 
A
aaaaullik32 commented
alguém sabe o nome da mina original?
 
C
crazyforyou1 commented
Sempre soube que era fake desde que as fotos não mostram o rosto.