React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests littlesasha

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
D
Deleted member 6918987 commented
Ela excluiu tudo de tudo ... vazaram os vídeos na cidade dela

D
Deleted member 6918987 commented
era tefaxps

C
contadisposal commented
sou da cidade dela, bizarro o que tao falando dela por aqui kkkkkkk

B
brunerakdkee commented
ela ta off de tudo? sempre comprava com ela, mas nao peguei nenhuma rede social

Mc_brinquedo
Mc_brinquedo commented
B
Bensonroy commented
Parou mesmo? Eu acho essa novinha muito deliciosa

D
Deleted member 3169806 commented
Alguém sabe como baixa os packs do Packzin?

Orwille
Orwille commented
aparentemente tomei ban do packzin kkkkk

P
piseiro256 commented
um conhecido meu da cidade dela me disse que vazou uns video por la e ela precisou parar de vender virou assunto na cidade e os caralho Ja eu acho que ela continua vendendo mas por outros sites

@
@shLynx commented
seria bom se conseguíssemos achar por onde ela vende

T
TommyVercetti92 commented
Tinham que ajeitar as dimensões pelo menos

S
siernaul commented
será que ela voltou a vender conteúdo?

Ela deve ta dando pra caramba. O tanto de video vazado dela dando, se nao me engano ja vi 4 caras comendo ela, imagina no off?
Post automatically merged

E outra recentemente acabou vazado um vídeo dela, dando que eu nunca vi, ela fala do Gabriel, e caindo de boca nesse cara kkkkk. Depois dando pra ele, ou conteúdo e antigo ou tem mas por ai, mas a guria e bem pra frente

C
calvocalvo commented
Que constrangimento ter de ler essas coisas. O cara devia tá tudo melado enquanto digitava

cavaaalo
cavaaalo commented
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TADIN DO MALUCO, GOZOU ENQUANTO DIGITAVA

Dudxxxx
Dudxxxx commented
É post de discussão, não precisa de conteúdo. Você pode esconder ali embaixo também e não recebe notificação pelos comentários daqui. (Teoricamente é isso, mas eu vim por notificação de comentário)

vitasfan
vitasfan commented
vai tomar no seu cu. Se eu desativar a thread e alguém postar ela arreganhada eu fico sem, fdp