Requests - Lara Camargo (@_laahcamargo) | Social Media Girls

Requests Lara Camargo (@_laahcamargo)

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Botou uma galera no CF do insta pra divulgar o tigrinho dela, e soltou uma parada dessa. Acho que aos poucos ela se solta mais pra fazer conteúdo adulto

1 Comment
S
shavoyan21 commented
Gostosa pra krl

Ate agora só isso, o resto é tudo pago…

F
florentina420 commented
comprei um dos nudes, foto dos peitos mas ela é pilantra apaga o post no outro dia não deu pra salvar

Toni.Kr8s
Toni.Kr8s commented
Toni.Kr8s
Toni.Kr8s commented
Mano, tira print do que ela já tem lá e posta aqui

and MORTY
and MORTY commented
Alguém pra raxar?

You must be registered for see images

Print de um post do instagram de ontem, mostrando uma das imagens do privacy. Será que tava sem calcinha e da pra ver algo? pqp

E ainda postou vários stories cobrando um suposto ex-comedor. Tendo em mente o ambiente que ela vive e o pessoal com quem se relaciona, pensando em assinar pra pegar o que seriam as últimas imagens antes que apareça morta por cobrar 2k de um indigente

4 Comments
C
cazuzahiv commented
Nem perde tempo,conteúdo do privacy as fotos lá e tudo paga,cada uma 35 a 60 reais

H
Hemollde commented
Essa puta é mercenária

S
shavoyan21 commented

Essas ai que vamos ter que rachar e postar aqui

F
Felipeta7854 commented
me fudi mano,assinei essa pora e nao era oq eu imaginava

Mano assim os conteúdos dela que ela posta são até melhores do que esperava e variam.ate 40 reais foi o mais caro que paguei, o problema é que ela sempre tira e colocam outros nos lugares

P
Pk108q8 commented
S
shavoyan21 commented
Mano mto obrigado pelas imagens, foi a primeira coisa que saiu dela e vc entregou. Mas essas fotos ai tao com photoshop ou IA muito forçados em cima, a da buceta então o negocio chega estar extremamente embaçado que nem da pra saber se é a dela ou colocou outra por cima.

Mas enfim é o começo de algo, o negócio vai ser esperar pelos vídeos.

C
cazuzahiv commented
Montem um grupo bora rachar o video

L
Luizfdt21 commented
31971975490 , eu topo

S
shavoyan21 commented
Disse no insta agora q postou video explicito... Bora agitar a vakinha

P
Pk108q8 commented
E video batendo siririca, 70 pila

C
cazuzahiv commented
Mas será que mostra msm?

C
cazuzahiv commented
13996250908 tô montando um grupo chamaaaa

D
Deleted member 3731508 commented
Tem alguns contatos aqui nos post anterior alguém faz um grupo e coloca todos aí rachamos a vakinha

D
6984030447** meu contato

C
cazuzahiv commented
13996250908 chama marelo não tô conseguindo te add

D
62 984030447****

K
Kristatos commented
Mano, namoral, não sei se vcs já viram e ninguém postou mais nada, mas ela tá usando IA em tudo. Será que esses nudes dela aí não é IA TB?

D
Se juntar 10 pessoas num grupo e fazer vaquinha da pra comprar os conteúdos pago e fica baratinho sempre ... E mata a curiosidade toda vez que ela postar algo pago.

F
FridaKhalo commented
Nada, rpz?

Galera não vale a pena, ela fica nessa putaria de ficar postando mídia diária com valor avulso e cobra 30 conto na assinatura

1 Comment
F
Felipeta7854 commented
Essa puta é mercenária e mto espertinha
Eu fui um troxa que assinei 30 conto a plataforma e fui querendo ver tudo e cheguei la e so tinha midia oculta com valores adicionais de 15,18,20,25,35,40,70!!! Essa porra dessa mina é putinha e malandrinha!
Tomara que a galera consiga vazar ela pa noix...pq eu nao pago nem fudendo pra ver ela mais.

Mais duas fotos que ela postou sem ser nesse alugaria de mídia diária, cobrando de 20 a 70 conto em cada. Até agora é o máximo que ela mostrou sem ser desse jeito aí, hj postou um vídeo com a legenda dizendo que tá a fazendo pompoarismo, vídeo de 70 conto, imagino que seja fudendo, mas não tem nem perigo de eu pagar mais

P
Pk108q8 commented
Ela vai fazer uma live hoje as 21h no privacy

X
Xico punha commented

Alguém gravou essa live?? Mostrou algo???

R
Reimelgyn1 commented
Ela sempre posta novos mas tudo fechado

B
Brunnoo007 commented
Alguma novidade ??