Requests - Rebeca (loki) (@re_sacaa) | Social Media Girls

Requests Rebeca (loki) (@re_sacaa)

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

ja cheguei a perguntar se essa peituda vende, mas nao respondeu ;(

D
Deleted member 6802668 commented
essa mina eh uma deusa, se ela comecar a vender eu participo da cotinha.

Zodd_0
Zodd_0 commented

Alguém aí é assinante disso aqui? Certamente o que ela posta nesses conteúdos exclusivos no Instagram dela não deve ser nada demais… mas vai que alguém tenha acesso aí e queira compartilhar.

AstroCrush2
AstroCrush2 commented
Posso assinar, sabe que dia começou isso? Dependendo espero um pouco pra acumular, tá 17 lulas por mes

Sccofield
Sccofield commented
Mt boa. Quem quiser dá pra fazer uma v4k1nh4 e assinar.

A pouco tempo ela abriu uma aba de assinantes no instagram, aqui estão os posts/stories exclusivos até o dia de hoje:

Stories:

M
Matheus_zips82 commented
D
Deleted member 571542 commented
G
ghyuio_trewa commented
BRABO! vi que aparentemente tem mais coisa agora… Posta aí se ainda estiver assinando bro

G
ghyuio_trewa commented
Vi que tem mais coisa agora lá, posta aí bro

Good X Content

Post automatically merged

Pokies & Slight See Through

1 Comment
W
wadojhur commented
Na assinatura do instagram dela diz que tem “conteúdo exclusivo: 18 stories” e ta sempre aumentando esse número. Alguem aí assina?

1 Comment
AstroCrush2
AstroCrush2 commented
Mano, n cria post sem imagem, se quer so falar alguma coisa usa os comentarios, a comunidade agradeçe.

+exclusivos

(na minha opinião, esses dois ultimos stories indicam que ela considera um privacy ou of)

J
Jojolands 1999 commented
Ela chegou a considerar, mas notei que ela só tava enrolando mano, eu pedi por fotos e videos explicitos, mas ela não se decidiu

D
Deleted member 7420454 commented
Pô, do nada ela apagou a última foto que tinha postado no exclusivo e sumiu o destaque dos stories

BMW M4 GT3 EVO
BMW M4 GT3 EVO commented
No fim, ela desativou o tt e o tiktok, privou o insta, sumiu com os destaques e ta mexendo no user..mas consegui salvar o storie antes dela privar e exclui-lo: https://gofile.io/d/QfbqYk

Será que ela ta se preparando pra vender conteúdo ou só deu a louca msm? kk se Deus é bom..que essa seja sua vontade :PepePerfect:

Zodd_0
Zodd_0 commented
Muito estranho isso tudo… ela pode ter sido hackeada também, vai saber.

Ellie Williams
Ellie Williams commented
Privou o insta? Pq aqui eu não consigo entrar nem em aba anônima. Acho que excluiu mesmo.

J
Jojolands 1999 commented
o insta ta normal, só mudou o user mesmo, como o mano ali falou ela pode estar preparando terreno

D
Deleted member 7282129 commented
Me cobrou 150 por um vídeo dos peitos apertando os bicos, depois de insistir e insistir e dar uma de amigo, só que só manda depois de pagar... Alguém quer me ajudar?, não tenho nem 20, chama na dm.

J
Jojolands 1999 commented
Krl teve uma epoca q ela tava me cobrando 3000 por um nudes, pqp compra essa porra logo irmao

D
Deleted member 7282129 commented
U
User800100823 commented
U
unsainted_333 commented
Vaquinha dificilmente dá certo pq sempre rola golpe.
Alguém vai ter que fazer a boa mesmo

Dr1ver66
Dr1ver66 commented
Por onde ele conseguiu contato com ela? Eu até consigo fazer a boa, mas ela n responde em lugar nenhum. Tentei falar com o mano aí da vaquinha e ele sumiu tbm

AstroCrush2
AstroCrush2 commented
Eu tambem faço a boa se alguem conseguir o contato, fala pra ela que tem gente interessado, pra abir um gurpo no ***.

K
Kekaomedio commented
150 eu pago de boa. Mas ela n responde

BMW M4 GT3 EVO
BMW M4 GT3 EVO commented
no fim era golpe mesmo. Fui trouxa e desenrolamos no pv, na inocência apoiei uma quantia e quando abri o chat hj.. "Deleted Member" kkk :PepeClown: tenho que me fuder mesmo, eu desisto

Dr1ver66
Dr1ver66 commented

Por isso que ele não me respondeu kkk eu cheguei questionando por onde ele conseguiu contato antes, sobre a prévia, tudo kkk

J
Jojolands 1999 commented
Po mano, meus pesames, mas desconfiei desde a primeira vez q vi

BMW M4 GT3 EVO
BMW M4 GT3 EVO commented
pior que o papinho dele foi bem convincente, pedi print da conversa e ele disse que foi tudo por mensagem temporária (até ai ok, não faço ideia mas acho que avisa se tiram print/gravam a tela nessas condições, padrão) pq era a condição dela.

Disse que ela enviou uma prévia e deu horários específicos que ela respondia e pipipi popopó..ai até poucas horas atrás, o perfil dele foi deletado do fórum..ai ai

BMW M4 GT3 EVO
BMW M4 GT3 EVO commented
é o preço que se paga por ser gente boa e ceder por algo bobo assim, mas da nada, dinheiro a gente se recupera!

J
Jojolands 1999 commented
Sim, entendi, mas viado é o que comentei mais cedo, a mina já cogitou me vender algo por 3/5 mil, mesmo com Papinho de amigo, 150 é mixaria hj em dia, é que eu n tenho coragem de dar esse valor por foto ou vídeo, mas quem sabe um dia...

U
User800100823 commented
Cara paia

L
Lucas529721 commented
Nada novo guyz ?

L
lazaobarobas2 commented
aparentemente n, parece q ela desistiu de abrir only/privacy

R
Reef102030 commented
Reup