Requests - Renata Galdino | Page 2 | Social Media Girls
  • Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

Deleted member 2424902

Active member
Leaker
Deleted Account
Look at you! Newbie Getting Addicted I LIKE IT! Popular Uploader A Year Of Service 2 Years Of Service 3 Years Of Service 5 Day Login Streak 7 Day Login Streak 14 Day Login Streak
Jan 2, 2022
85
4,957
Website
Visit site
Caiu tudo

Last edited:
A
Anjo3006 commented
Outra coisa um cara daqui vazou coisas pessoais e tivemos que ir pra delegacia e descobrimos até o endereço da mãe dele e infelizmente o mesmo ta em um processo criminal

D
Deleted member 2424902 commented
bom aí caiu do Gofile eu só encaminhei não irei respos.tar mais nada

F
fuckadm commented
Meus caros, internet Ć© isso aĆ­. Playstation vende mais que nintendo pq era pirateado. NĆ£o adianta o homem querer mover a montanha de lugar.

Aprendam a usar a pirataria a favor de vocĆŖs que ganharĆ£o grana, caso contrĆ”rio só vĆ£o arrumar estresse. Nem corporaƧƵes como Netflix consegue impedir que seus filmes vazem, imagina CPF…

Usem o anúncio gratuito que esses forums dão pra vcs. Ninguém saberia quem são vcs se não fosse a pirataria.

A
Anjo3006 commented
Concordo com você meu amigo, mas apartir do momento que um de vcs entram pra vazar as coisas na vida pessoal e profissional pra prejudicar ai foge do prazer e fetiche, esse fórum admiramos vÔrios de vocês por ser fãs da renata e da sensualidade e do fato de ser hot... mas começar e prejudicar as pessoas no meio profissional e pessoal ai não tem como.

Att,
Reh galdino

A
Anjo3006 commented
Pode olhar que nunca nem denunciamos as postagens ou atƩ mesmo derrubamos nada, porƩm de uns dias pra ca fugiu do controle.

Fabra12
Fabra12 commented
e nem adianta bater cabeça a procura por tais conteúdos é grande na gringa

Last edited:
A
Anjo3006 commented
Não é questão de bater cabeça, é questão de alguém querer prejudicar nossa vida pessoal e profissional em troco de nada

Fabra12
Fabra12 commented
eu to ligado meu nobre, mas quem mexe com esse tipo de produção estÔ sujeito a isso e em fórum gringo a procura por conteúdo de FBB é só o que rola

D
Dopplyn commented
Espero que vocês estejam bem agora, e que não desanimem com os conteudos por causa disso ou parem de responder a fãs, é mesmo uma pena que por causa de uma pessoa otÔria todo mundo acaba saindo prejudicado. Mas enfim, espero que as coisas melhorem.

T
Tiguan87 commented
Tudo na vida tem seus prós e contras! Se mulheres que são famosas e tem onlyfans passam por isso, imagina vocês! Rede social aberta, e com esse tipo de conteúdo, hoje, amanhã e sempre, vão expor vocês. E como jÔ foi dito ali em cima, é fÔcil achar conteúdo em sites fora do país, e a compartilhação do mesmo, é mais fÔcil ainda. Então, o caso aqui é você saberem se querem pagar esse preço!

A
Anjo3006 commented
o caso é gente que podaria continuar aqui como todos de boa, mas não querem ir prejudicar o trabalho dos outros a preço de nada

ahhhh tƔ de sacanagem nƩ ... Me ajuda aƭ

D
Dopplyn commented
F
fuckadm commented
hahahahahaha rapaz… quando que bater punheta se tornou tĆ£o complexo?

T
tetudin commented
Pessoal subestima como na internet tem maluco, coisa mais comum do mundo é ter doidão que fica perseguindo essas mulher que fazem conteúdo

M
marcosger commented

Valeu pelo resumo brother... Que cara fdp esse em! Poxa muita sacanagem mesmo com o esposo da Renata e com ela.