Requests - Renata Galdino | Page 2 | Social Media Girls
  • Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

Deleted member 2424902

Active member
Leaker
Deleted Account
Look at you! Newbie Getting Addicted I LIKE IT! Popular Uploader A Year Of Service 2 Years Of Service 3 Years Of Service 5 Day Login Streak 7 Day Login Streak 14 Day Login Streak
Jan 2, 2022
85
4,957
Website
Visit site
Caiu tudo

Last edited:
Fabra12
Fabra12 commented
eu to ligado meu nobre, mas quem mexe com esse tipo de produção estÔ sujeito a isso e em fórum gringo a procura por conteúdo de FBB é só o que rola

D
Dopplyn commented
Espero que vocês estejam bem agora, e que não desanimem com os conteudos por causa disso ou parem de responder a fãs, é mesmo uma pena que por causa de uma pessoa otÔria todo mundo acaba saindo prejudicado. Mas enfim, espero que as coisas melhorem.

T
Tiguan87 commented
Tudo na vida tem seus prós e contras! Se mulheres que são famosas e tem onlyfans passam por isso, imagina vocês! Rede social aberta, e com esse tipo de conteúdo, hoje, amanhã e sempre, vão expor vocês. E como jÔ foi dito ali em cima, é fÔcil achar conteúdo em sites fora do país, e a compartilhação do mesmo, é mais fÔcil ainda. Então, o caso aqui é você saberem se querem pagar esse preço!

A
Anjo3006 commented
o caso é gente que podaria continuar aqui como todos de boa, mas não querem ir prejudicar o trabalho dos outros a preço de nada

ahhhh tƔ de sacanagem nƩ ... Me ajuda aƭ

S
shinykomodo commented

O "marido" da Mina denunciou e pediu pra apagar as postagens, pq ele não quer ser vazado, pois segundo ele, prejudica o pessoal.

Basicamente, se tu quer ver isso, paga. Ɖ o pensamento de todos, só nĆ£o prejudica minha vida pessoal se eu recebo por isso.

A
Anjo3006 commented
Não é o marido dela, e sim eu mesma, nunca criticamos os que curtem nossas coisas com tesão! Nunca criticamos fãs e assinantes, pelo contrÔrio ate no crs demos a alguns aqui...
Questão foi uns que foi até nosso meio pessoal expor e no nosso meio profissional nos prejudicar, achamos o fórum super legal... porém fazer algo pra prejudicar ai discordamos totalmente.
Bjs REH

D
Dopplyn commented
Oq aconteceu foi o seguinte. O marido da Renata é um cara que participava do fórum, e até interagia com o pessoal, ele era um cara super gente boa de se conversar, inclusive eu jÔ troquei ideia com ele sobre swinging e tudo mais, beleza.

Nessas interações, um cara em específico se aproximou dele pela rede social, fez amizade, trocava ideia no insta e de resto não sei os detalhes ao certo, mas a questão é que o marido da Renata, em algum momento mandou uma foto pra esse cara, ao que parece, isso bem antes deles começarem o privacy e tudo mais, e era algo íntimo que era de visualização única e o cara tirou foto de outro celular e guardou. Daí segundo o próprio marido, esse cara começou a ficar floodando demais as DMS deles, chegou ao ponto até da Renata bloquear ele no Instagram, e ele tbm chegou até pedir assinatura de graça no privacy pro marido da Renata, coisa que ele obviamente não quis dar. E então um belo dia, o mlk simplesmente pegou e vazou a imagem que ele recebeu hÔ tempos, para 3 fóruns diferentes, deu até discussão em pleno aniversÔrio do cara (marido da Renata) e após isso, ele decidiu derrubar as postagens. Resumindo, foi isso que rolou.

E
Eumesml2458 commented
Sempre um punheteiro emocionado...

D
Dopplyn commented
F
fuckadm commented
hahahahahaha rapaz… quando que bater punheta se tornou tĆ£o complexo?

T
tetudin commented
Pessoal subestima como na internet tem maluco, coisa mais comum do mundo é ter doidão que fica perseguindo essas mulher que fazem conteúdo

M
marcosger commented

Valeu pelo resumo brother... Que cara fdp esse em! Poxa muita sacanagem mesmo com o esposo da Renata e com ela.