Requests - Monica Miranda | Page 3 | Social Media Girls

Requests Monica Miranda

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Alguma novidade dela ?

T
taradorj commented
Muito estranho uma pessoa que tem 60 mil e poucos seguidores no Instagram e que de vez em quando divulga o link do Only Fans não conseguir chegar nem à 50 assinantes, né?
Isso me faz acreditar que aquele número de seguidores no Insta é bugado.

V
vtmds commented
Eu acho que esse número de assinantes é justamente por ela não mostrar nada. Daí a galera fica puta e cancela a assinatura, sobram os que são muito fãs. Eu lembro que há anos atrás ela ficava exibindo o faturamento nos stories, que era bem alto para o padrão do conteúdo seminu. Eu tenho certeza que se ela começar a fazer nu explícito, o faturamento multiplica por 10, no mínimo.

T
taradorj commented
V
vtmds commented
Quem dera! Se ela pelo menos mostrasse aquela buceta linda, greluda e peluda aberta já seria ótimo.

T
taradorj commented
V
vtmds commented
Não lembro de ter ouvido a voz da Mônica alguma vez

T
taradorj commented
Ouvi nos storys que ela já postou no Instagram. É meio difícil mas acontece.

T
taradorj commented
Os meus posts daqui sumiram…
(sumiram não, estavam ocultados)

T
taradorj commented
V
vtmds commented
Pois é, senti falta deles mesmo. Tinha fotos boas dela. Poderia rolar uns vídeos também, no only dela tem vários.