React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests Dani Karina / Sofi

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Se ficar todo mundo nessa de trocar material acaba a diversão do fórum. Já peguei muito conteúdo que só encontrei aqui e sem pagar nada.

Então deixo aqui minha contribuição desse material da Dani que eu tinha esquecido no hd.

Last edited:
2 Comments | Top reacted
P
pintuduuuu commented
Consegue reupar? O link foi de americanas

R
r71nn commented
reup

Achei o @ novo dela no tiktok, essa puta muda de nome a cada mês

souldanimelnik​

Vasculhei toda internet e não achei nada

U
undermantgmd2 commented
fui ver agr isso tbm e ja vim avisar kkkkkk pena que n postou nada peladona, sdds dessa gostosa

M
Menino23cm commented
Falou q vai entrar online amanha, se alguem conseguir grvar

U
undermantgmd2 commented
tava pretendendo, vi agr que ela ta on, mas meu laranja (um amigo) n ta on pra fazer o pix pra mim e se eu fizer a mulher me mata kkkkkkkk que raiva

U
undermantgmd2 commented
coé faz a boa de hj ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entrei lá e algum viado levou ela pro exclusivo, tem que ter um filho da puta

C
Cdigi commented
Verdade, entrei lá pra gravar e passou um bom tempo no exclusivo, depois não vi se voltou

U
undermantgmd2 commented
deve ter dado uma boa grana pra ela kkkkkk la no camera ela diz que nem curte o exclusivo pq gosta msm de se exibir

U
undermantgmd2 commented
sim faz sentido, e o privado tbm tanto faz pra ela, ja que voyer paga tbm kkkkkkk

U
undermantgmd2 commented
acabei de ver que ela volta em uma hora, se eu tiver on ainda vou tentar pegar o show dela

Galera sei que chato fica pedindo mais se alguém tive algo dela postar novamente nenhum link tá funcionando tô procurando faz tempo conteúdo dela agradeço se alguém puder ajuda

D
dopesmoker commented
Eu repostei várias e várias vezes, até denunciaram minha conta do mega. vou deixar esses aqui do antigo fanclube.

E quem tiver aquele vídeo longo de anal, por favor, reposte.

U
undermantgmd2 commented
boa quem tiver os trem ainda vai repostando povo, deixa os conteudos dela se perderem n, eu a mt tempo atras postei ate chat privado que tive com ela no camera kkkkkkk mas foi tudo perdido

L
lordheinkel commented
Sumiu de novo, ela deve acompanhar a thread

P
Princebeto360 commented
Mudou de conta?

B
blade2015 commented
Acho q parou de novo mesmo ela e assim devia tá precisando de uma grana voltou por uns dias consegui e sumiu novamente