Requests - Tamara ciollaro | Social Media Girls

Requests Tamara ciollaro

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Recria esse topico com nome diferente, pois se tiver o nome dela como está ai vai cair, já é o 5° topico que criam dela os outros cairam tudo!

1 Comment
P
piolho69 commented
teria fotos ou videos? Tem links dos videos?

Existe muito conteúdo online dela... Basta pesquisar no Google. Ela está a precisar de seguidores no Instagram para ter conteúdo exclusivo lá. Quem não seguir dê uma força.

She needs some followers so she can sell content on Instagram (exclusive content), if you can follow her there so she can continue selling it.

• Like
Reactions: Picadura18
1 Comment
P
Picadura18 commented
Já sigo mais faz dois dias que ela não posta nada la

P
piolho69 commented
n tem mais?

O
OverMars88 commented
Os caras sao mto ejaculação precoce, a mina posta uma foto e nego ja replica até a foto chegar no camboja! Nao sabe esperar, vai colhendo material vai deixando a mina achar que esta segura que ela se solta cada vez mais, e só vai juntando o conteúdo dps q tiver um bom material ae solta pra galera q nao pagou

P
Picadura18 commented
Isso e frescura dela mesmo meu as mulheres que são rica com isso tem duzentas mil mídia vazada aqui nesse fórum vê se elas para de fazer as mídias ou fica com frescura elas ganham muito dinheiro mesmo com os vazamento porque o que dá dinheiro e bom conteúdo e divulgação essa aqui ficou puta provavelmente porque tava ganhando pouco ela mesmo falou que era pra ter mais gente lá e não tinha nem 20 pessoas assinando quem vai querer ganhar dinheiro com isso não pode ter frescura se quiser ganhar dinheiro de verdade

O
OverMars88 commented
Ela ta querendo mostrar o priquito e ganhar uma grana, mas nao quer ser exposta, por ter marido e filhos, ela acha que vai ficar "blindada" de vazar o conteúdo dela, por isso q eu falo as minas q sao assim, tem que deixar a mina se soltar e fabricar bastante conteúdo para dps soltar por ai! Impossível a pessoa ficar imune ou "blindada" de ser exposta!

não estou conseguindo colocar aqui o link, tem um outro fórum com fotos e vídeos dela, mas ando sem tempo, quem quiser me pede no privado q eu passo ai a pessoa baixa tudo faz backup e joga aqui

You must be registered for see medias

Last edited:
Comment