Requests - Cattydreams - feliciawolf44 | Page 2 | Social Media Girls

Requests Cattydreams - feliciawolf44

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
pra quem quiser comprar ela ainda ta vendendo no insta secundário, 50 conto explícito 40 semi nude

1 Comment
N
Noobnoob19 commented
Eu não to conseguindo postar como resposta na thread, mas ela anunciou no twitter que vai parar com os conteúdos ano que vem https://twitter.com/catwolf44_/status/1725213900881211790 Se alguém puder postar por mim ai o print e pedir conteúdo quem tiver salvo ai, que os links tudo cairam, valeus!

ultima vez que eu reposto essas merda, aprendam a salvar o que voces querem, se cair denovo o problema eh de voces.

J
Jx777 commented
FACAS E MACHADOS
FACAS E MACHADOS commented
voce sabe ler?

Z
zoror123 commented
T
tiovazasul commented
parou de vender?

Deleted member 6205429

New member
Deleted Account
Newbie Getting Addicted
Jul 9, 2024
10
194
Visit site

(Not mine)

Provavelmente tem repetidos. Salvem para caso de queda.

N
Noobnoob19 commented
Ninguém tem aquele video dela sentando pra reupar pra nois?

M
mmcrj commented
acho que eu tenho.. vou procurar.
Qual mehor lugar pra upar?

S
SugarLake commented
N
Noobnoob19 commented
Eu curto o pixeldrain, mas vai de vc mano, qlqr um ta nice

Na bio do ig fala q tem privacy mas n achei, se alguem tive solta ai

Tiktok 1:

Tiktok 2:

*E ja usou o @frog_sapoquelavouope

Instagram 1:

Instagram 2:

ft e vids q achei (credito Kaique1234):

mirrors:

2 Comments
297 fotos e 102 vídeos, dump quase completo, só não adicionei o que já tinha e o que não precisava

FACAS E MACHADOS
o primeiro comentário do post eh um zip com tudo

lordkilla
lordkilla commented
mito demais mano

FACAS E MACHADOS
coe lindona, teu preço é muito alto pra um nível muito baixo, não tô nem falando por mal, tem muito vídeo cagado de qualidade, ângulo ruim e várias coisas que dava pra melhorar

diminui o preço e aumenta a qualidade que você vende sem ter que ficar pedindo pra comprarem toda hora e em toda rede social...

FACAS E MACHADOS
não, não comprei, e como eu disse, pelo preço e experiência que tive com seu privacy, provavelmente não comprarei denovo, boa sorte aí nas vendas 👐

eu comprei o conteúdo dela recentemente.
Ela me adicionou em um grupo do *** (só eu e ela). Ela enviou o video... até aí tudo bem.
Mas como eu não comprei mais nada, ela APAGOU o video.
Detalhe... isso em menos de 5 dias.
"Já que voce nao comprou mais nada, eu apaguei". Essa foi a justificativa dela.
Além do conteúdo ser mais caro que a maioria, não vale a pena. Qualidade baixa. Pouco tempo de gravação.
Tem conteúdos mto melhores por 10% do valor que ela cobra. :)

6 Comments
T
tiovazasul commented
vamos deixar de comprar..., eu ja comprava a bastante tempo desde antes da polemica(inclusive ainda sei onde tem os videos na internet), ja participei de uma comunidade dela no x se nao me engano, mas o alto valor pelo baixo retorno (qualidade/tamanho) acaba as pessoas procurando outra maneira de ver os conteudos, como aqui no site como em outros lugares que sabemos que tem...

KingSaitama
KingSaitama commented
Se ela cobra alto é porque deve ter qualidade, ela é bonita e tem um corpo bonito, bota o preço que quer, compra quem quer. Se você não pode comprar vai bater punheta com o que tem na internet.

T
tiovazasul commented
quem cria conteudo tem que se valorizar cobra o prelço que quer e compra quem quiser

M
mmcrj commented
Em nenhum momento foi avisado que seria apagado.
Mas tá tudo bem, só não comprar mais. Fim.

FACAS E MACHADOS
chegou o defensor kkkkkkkkkk 3 pessoas falando que compraram e que não tinha qualidade, e o cara que não compra quer falar que "o preço é alto porque DEVE ter qualidade" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FACAS E MACHADOS
os 3 compraram diretamente com você KKKKKKK e porra, tem um video seu que é gravação de uma gravação de tela, e no meio do vídeo tu desce a barra de notificação e fica vendo uma notificação, profissional pra caralho