Requests - Mi.sds (Kamilly) | Page 5 | Social Media Girls

Requests Mi.sds (Kamilly)

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Novidades?

4 Comments
T
Tvmarq commented
2022… né possível

A
anonimo94 commented
sim mano, sua mãe rebolou lentinho pros crias do fórum

jojiZin
jojiZin commented
tava geral só esperando tu perguntar pra começar a postar paizão, pode soltar as novidades aí galera que o lickbait ta pedindo

E
eobrazino777 commented
Amigo, a intenção das threads é que possam ser consultadas. Seu comentário não tem utilidade pra isso. É justamente pra isso que há aba de comentários, caso não tenha notado. O pessoal taca hate, mas é porque o bagulho atrapalha mesmo, e quem tá seguindo a thread muitas vezes recebe a notificação e quando abre é um perdido perguntando se tem coisa nova. Vai lá na parte de cima da thread e clica em "watch", vai receber notificação na conta quando alguém upar coisa nova, é assim que tu vai descobrir.

Começaram os conteúdos acompanhada!

L
leleco2023 commented
Isso ai vai ser um bait danado (espero estar errado)

T
tiaocarregador commented
Acredito que é bait. De tempos em tempos ela vem, promete conteúdo ou atualizações, vai mês passa mês (anos até) e nada de coisa nova. Daí ela vem e promete de novo.

Claro, torcendo para não ser bait.

L
Livespirocudo commented
é bait. acabei de ver um cara discutindo com ela. contéudo com namorado é só quando o dinheiro dela acabar.

T
tiaocarregador commented
Discutindo no twitter?

G
Gervas10 commented
eu tinha salvo, mas o celular já era, na época não tinha tanta coisa dela

D
Deleted member 7044162 commented
Tá falando sobre os conteúdos do cria do phi?

G
Gervas10 commented
D
Deleted member 7044162 commented
Complicado. Eu tenho vontade de entrar em contato com ele pra tentar comprar o foda é que meu instagram é pessoal e nn queria usar o meu pra fazer isso. Essa mia ela é difícil de fazer negócios tbm, seguia ela no of mas ela nunca me respondia e nem postava nada (e olha que eu mandava mensagem o tempo inteiro oferecendo comprar conteúdo e tava disposto a pagar oq ela pedisse) e foi só a minha inscrição vencer que ela posta dois conteúdos

Vou receber um monte de dislike por postar comentário sem foto maaaaaas vou fazer assim mesmo.

Acho que ela desistiu do only fans galera. Excluiu todas as fotos do twitter (quem salvou salvou) e tá postando umas paradas religiosas. Também tirou os links do onlyfans, privacy, etc das descrições dos perfis.

F. Queria pelo menos que ela tivesse postado algo transando antes de se "aposentar".

D
Deleted member 7285002 commented
Ela apagou o only. Deve ter desistido de vez desse tipo de conteúdo

L
Livespirocudo commented
quando o dinheiro apertar, ela volta.

B
BondeMetedorDeFogo commented
Onlyfans é pirâmide, só ganha dinheiro que capinou cedo e está no topo, pessoal de baixo não ganha, ela nunca ganhou dinheiro com isso, se não nunca teria parado de postar, muito difícil ela voltar.

D
Deleted member 7285002 commented
Ela nunca fez dinheiro com isso pq nunca entrou de cabeça no of. Ela sempre ficava muito tempo sem psotar, demorava pra divulgar e 90% do conteúdo que ela colocava nas plataformas ela postava no twitter. Ela postava uns vídeos aleatórios de dança e pensamentos no seu OF, ninguém quer pagar por isso. Sem falar que ela sempre prometia mais conteúdo e desaparecia, nunca respondia as DMs e não postava nada mais explícito. Foi por isso que ela nunca fez dinheiro

Aí galera, ela voltou a fazer massagem!!!

L
leleco2023 commented
gostosa demais pqp

V
Virahu commented
Alguém já foi ou já perguntou oq ela faz? Pq tem mina dessas que so faz literalmente a massagem e de biquíni ainda kkk

M
Moreno03 commented
Alguém sabe as redes sociais dela agora?

B
Bigrapopoulos commented
O insta dela é @miareix
Mas aparece que ela desativou as contas dela no X e OnlyFans. Não sei se ela ainda tem a conta no Privacy.

D
Deleted member 8165363 commented
Ela desativou o privcy tbm. Essa mulher tinha potencial demais

V
VesefuDunap commented
Na verdade o only dela ainda existe... só que tem que usar uma VPN pra acessar...
eu não assino então não sei se tem atualização.