She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - cerolisss - @cerolisss | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests cerolisss - @cerolisss

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
H
Hideakiannolover commented
alguém baixou?

M
mcpozedorodo02 commented
alguém baixou? pelo o amor de deus

S
SaintGuto commented
Removeram o vídeo, será que baixaram?

E
eucerina commented
Não baixei, mas assisti. Não era ela, comparei com as pintinhas que ela tem.

F
felps_2003 commented
essa puta é golpista cara, só esquece

J
jojoj11 commented
esta parecendo golpe msm, pq eu mandei msg ela fala faz o pix amor vou te mandar fotinhas, mas dai ser pergunta oq ela vende ele fala coisa genericas tipo parece muito q vai ser scammado

J
jojoj11 commented
geralmente mina q vende ja tem uma tabelinha ou algo do tipo expecificando os precos e tals ele e bem esquisita jeito q fala q vende, pior q se fizer o pix n tem nem oq fazer depois de vai acionar o codigo de defesa do consumidor kkkkkkkkkkkk ?

F
felps_2003 commented
sim, ela já recebe pix sem nem mandar foto, puro golpe

E
eucerina commented
Mandou pra mim também. Foda que pode ser verdade mas depois de pegar fama de golpista fica difícil confiar.

E
eucerina commented
Tenta ver se ela manda uma prévia. Ai dá um search no yandex ou google pra ver se é dela msm ou se pegou da internet.

H
Hellsmat commented
Ela respondeu mais alguém?

F
felps_2003 commented
Acabou de postar nos storys, ela também me respondeu e disse que ta vendendo pack e o grupo no WhatsApp, vou pagar pelo grupo e mais tarde aviso se é golpe ou não

S
Sinkn commented
E ela postou algo nesse grupo?

H
Hellsmat commented
Me ofereceu pack por 100 e 200 reais KKKKKKKKKKKKKKKK

E
eucerina commented
Fico pensando na quantidade de gente que ela já deve ter dado golpe

H
Hellsmat commented
o mano ai em cima que adquiriu o grupo, espero que nao mas ne... ate falei pra ela, ce pediu pix 5 x e na 6° acha que vou mandar