Requests - cerolisss - @cerolisss | Page 2 | Social Media Girls

Requests cerolisss - @cerolisss

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Ela me mandou 3 vídeos no ***. Aparentemente era ela, mas de algum tempo atrás, porque estava sem tatuagens no peito e barriga . O conteúdo era bom, ela muito gostosa. Tentei gravar a tela com o app do iPhone, mas não gravou 😢. Ela é enrolada, demora a responder, mas para mim ela mandou. 200 reais foi nessa brincadeira, mas matei a curiosidade. ela só manda de visualização única oq me deixou desanimado de comprar mais. Fica aí minha experiência com ela

• Like
Reactions: telexfree
D
Dj Kelly commented
ela conseguiria forrar um grana boa se vendesse uns pack namoral, é foda

T
Tcf47 commented
vi no x ela chorando pra alguém pagar boleto dela kkkkkk essa vagabunda se soubesse ganhar dinheiro com a buceta tava rica ja kkkkkkkkk

D
Deleted member 6978052 commented
Tem como mandar os vids dela ai?

E
eucerina commented
Ela não deletou não, caiu por denuncia. Postou no Twitter e já criou outra conta.

LAMC10
LAMC10 commented
J
jojoj11 commented
Ngm atualiza nada essa bosta de topico kkkk

U
unsainted_333 commented
Manda as fotos/vídeos dela aí pf

E
eucerina commented
Conta dela antiga do insta caiu por denúncia

L
lazaobarobas2 commented
tem q derrubar a nova dessa vagabunda tbm

Z
zabely commented
Deu ruim pra golpista, acusou um mano falsamente de assédio, forjou print e os caralho, e começaram a explanar no tt que ela é golpista e mitomaniaca kkkkkkk, essa aí se fudeu agora

M
mcpozedorodo02 commented
Tem print desse explana aí? KKKKKKKK

Do nada ela me manda mensagem perguntando se eu quero comprar um pack dela. Agr tem pra todos os gostos de 50, 100, 150 e 200 reais kkkkkkkkk caio nesse golpe?

3 Comments
LAMC10
LAMC10 commented
é golpe dessa fdp

L
lazaobarobas2 commented
sei n man, essa cachorra é golpista
tem como pedir uma prévia n?

E
eucerina commented
É golpe, preserva tua grana

comprei um vídeo de 50 reais dos peitos dela era 15s de video mas foi em conversa temporaria no instagram, ela perguntou se eu quero um dela fodendo e me mandou print as tatuagens bate etc, alguem sabe um app pra gravar visualização única no wpp ou instagram

A
Ah_Há commented
ou aconteceu justamente oque o pessoal falou, ela viu e tu perdeu a chance, até pq se fosse golpe ela pegava o dinheiro e sumia sem te mandar nada, nesse caso

LAMC10
LAMC10 commented
T
Tcf47 commented
Puro golpe mano. Desista dessa rapariga

L
lazaobarobas2 commented
ela parou de te responder tbm?

Z
zabely commented
foi mal, foi só pra movimentar a tread já que ela é golpista

J
jokkerr69 commented
pra que movimentar e dar ibope pra uma golpista?

Q
Qwertyzzrot commented
Essa vadia roubou um amigo meu kkk

L
lazaobarobas2 commented