React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Off Topic Size Queens brasileiras (taradas por pau grande)

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Postem aqui no tópico as mulheres reais com fetiche real em homens dotados
Os posts devem contem as provas que são geralmente reações ao ver nudes, opiniões e etc.
-Evite postar hotwifes
-Dê preferência pra brasileiras
-Dê preferência pra algo real sem forçar tipo aquelas size queens gringas

Modelo do video: @japynha_daily

0 Comments
1 Comments
furduncin998
furduncin998 commented

Rapaziada tbm fiz uma thread só para amadoras fudendo com pau grande, quem curtiu essa pode dar uma passada lá também

Rapaziada tenho MUITOS áudios e prints de criadoras de conteúdo, influencers e amadoras que tem fetiche em BBC, dotado, pau grande e os krl
Sempre chego com um papo bobo mas em algum momento consigo oportunidade de mandar algo meu p arrancar uma opinião

Segue o exemplo com essa WIN 👇

E os áudios 👇(tinha muito mais áudios e prints uns até mais interessantes, porém o histórico foi excluído antes de salvar😞)

Essa é a criadora Vanessa Feistler, tem thread dela aqui https://forums.socialmediagirls.com/threads/vanessa-feistler.223495/

furduncin998
furduncin998 commented
A
A greekGOD commented
tb tenho mas de anônimas mandei msg pra vc

S
Spawn14 commented
Cadê da Gabreca, mano?

furduncin998
furduncin998 commented
vai ser o proximo, tem uma lista boa pela frente ainda

Gabreca que tem thread aqui thread dela
Essa aqui é size queen num nivel que usa "pau pequeno" como xingamento as vezes kkkk Nunca escondeu que tem preferencia por homem com pau grande nas redes sociais, sempre falou sobre isso no instagram principalmente quando respondia caixinhas de perguntas e no twitter ela comenta direto sobre

A amiga dela também é size queen, @brucaixeiro thread dela mas só tem conteudo soft, que também enxerga superioridade em homem pauzudo. Eu só tenho esses dois tweets salvos que printei na época mas ela é muito ativa no Twitter e já falou disso várias vezes. Ela e a Gabreca parecem comentar esse tipo de coisa só pra tiltar os caras que tem pau pequeno kkkkk

Last edited:
furduncin998
furduncin998 commented
Uma vez comprei um no privacy e tava sentando maneiro até, tava ruim não kk
Mas com uma raba daquela não precisa fazer nada q tá bom dms

TetraLibertadores
TetraLibertadores commented
furduncin998
furduncin998 commented
W
wemis52488 commented
A Bruna tem Privacy, mas o conteúdo dela é uma merda. E ela é otária pra caralho, filha da porra.

Essa daqui é a Beatriz Lopez também conhecida como fe.tolledo **THREAD DELA AQUI**

Essa daqui eu mandei um pix barato p ela me avaliar com sinceridade e a conversa se estendeu, disse ter fetiche em negão com pau enorme e grosso(perdi o audio dela falando isso) e tambem disse omitir isso pra atrair mais publico e não magoar os assinantes, cheguei a mandar uns videos de uns interraciais com negao dotado pra ela dar o feedback desse tipo de video e se ela teria interesse de fazer um dia. Segue o link das respostas que ela deu
👉

Eu também perguntei sobre menage com ela e ela disse querer fazer um dia um um negao pauzudo e um corninho com pau pequeno só p jogar na cara kkkkk
Ela é liberada pelo marido e ja gravou com negão (print do video no link) mas nos audios ela disse que queria um negao mais pauzudo

Nada do que ela mandou foi roleplay ou algo que eu tenha pedido pra ela falar, tudo ali como nos outros posts surgiram de uma conversa espontânea ou de duvidas que tirei com ela ou de avalição!!!

Teve uns 3 que me chamaram pedindo meu tlgrm e falando sobre ter conteúdo pra divulgar, se vocês tem algo joguem na thread!!!!
O forum foi feito pra isso e a thread também, não vou sair daqui pra ficar chamando ninguem pra fazer algo que pode ser feito aqui de maneira mais anonima do que lá

Last edited:
T
teupaiui commented
Mano, manda depois uma lista dessas amadoras que fazem avaliação, tenho uma pira nisso, de preferencia mina gente como a gente, sem ser famosa ou influencer

furduncin998
furduncin998 commented
vou ensinar como faz pra achar, é melhor
as vezes tu pode achar até as mina q tu conhece usando o metodo q eu uso

B
bilugastral commented

Cara, o de reação de garotas amadoras é o melhor que você pode trazer!

T
teupaiui commented
Faz a boa mano, tenho interesse. qualquer coisa chama pv

Esses são alguns exemplos de respostas que eu recebo antes de mandar foto pras mina avaliar pra evitar qualquer tipo de bajulação. Nesses dois casos eu não paguei p avaliar, porque já era assinante dos conteúdos e a conversa aconteceu diretamente no chat do OnlyFans mas mesmo assim quis perguntar antes, vai que só por ser assinante decidem bajular. No caso da Rita, eu já tinha uma noção das preferências dela, porque ela vivia curtindo e comentando reels que falavam de pau grande e de negão mas a Babi eu nao sabia, so chamei pq acho ela gostosa kkkk

Normalmente, eu pergunto qual é o padrão físico que elas consideram atraente e como o pau ideal tem que ser na opinião delas, dependendo da resposta, decido se envio ou não uma foto minha para avaliação. Fiz isso pouquíssimas vezes, porque não costumo pagar por esse tipo de opinião e tambem as mina que eu chego eu ja vou "sabendo" q curtem pauzudo e na maioria são amadoras, da p contar nos dedos as vezes que cheguei em criadoras +18 e são menores ainda as que tive que pagar p avaliar
Rita

thread dela

Babi Palomas

thread dela

Eu perdi o audio da Babi mas era simples, lembro que ela dizia só ter fetiche em BBC porque via na internet mas nunca experimentou "pau GG de negao" e que queria um dia gravar com um criador assim, no final ela so falou que o meu tava "super dentro do padrão ideal" que ela tinha

0 Comments
Olhem os republicados dessa mina que achei fazendo meu macete, ela republica e curte vários vídeos falando de pau grande e grosso.
Mais p frente apareço p vocês aqui com o macete p vocês achar mina assim, eu mandei esse perfil dessa mina mas tenho muitos outros perfis reais de amadoras size queens que na maioria eu consigo algo pela DM, quando eu fizer o post ensinando eu vou deixar uns perfis de brinde p vcs

Last edited:
3 Comments | Top reacted
B
bilugastral commented
furduncin998
furduncin998 commented
vou fazer um post pra voces meio que matar a curiosidade até mesmo das pessoas que voces conhecem, pra saber se tem fetiche em dotado e tal, é dificil essas doutora com perfil assim curtir essas parada só achei uma até hj q é essa aqui

Last edited:
B
bilugastral commented

Cara, juro pra ti, eu tinha um perfil no insta que eu trocava ideia com ela… foi uma das mais fáceis pra falar e se soltar com putaria!

Era nude, falando que só dava o cuzinho na adolescência e hoje é o que mais gosta, falava que amava engolir gozo e não deixar um pingo cair, etc.

Infelizmente não salvei, mas vou na missão de tentar conseguir dnv!

Ae rapaziada pra vocês acharem esse tipo de mina ou ficar sabendo se alguma conhecida, criadora de conteúdo ou mina que vocês tem interesse é size queen (tem fetiche em pau grande) eu criei uma conta com uns reposts de reels que as size queens costumam interagir, so ir rolando pra baixo e vendo quem vocês seguem que interagiu. Pra ajudar eu segui umas minas que eu dou certeza que tem fetiche em pauzudo nesse insta ae com base na interação delas nos posts e em alguns outros que nao consegui achar dnv pra dar RT (não necessariamente eu consegui algo dessas em especifico então nem venha pedir, só fui vendo as interações e segui na conta pra dar exemplo de como funciona)

ja consegui muita coisa dahora na DM de algumas minas ae tipo uns nudezin, audio falando umas putaria, videochamadas e até umas confissoes/relatos kkkk

nesse metodo aqui voces conseguem achar umas perolas nos comentarios tipo essas que achei () mas é dificil porque geralmente os comentarios tem muito spam de fake mas se vocês forem minimamente inteligentes vão saber diferenciar os fakes dos perfis reais de mulheres (acho que isso eu nem preciso ensinar)

fiz minha parte ensinando e ainda tenho coisa pra krl que ainda posso jogar aqui na thread contendo amadoras, influencers e por ai vai... mas só vou soltar conforme vocês também forem contribuindo pra thread com o que tiverem ou forem conseguindo, quero aproveitar tbm não quero só ficar postando.

2 Comments | Top reacted
C
Cafeina123 commented
Solta meu nobre

furduncin998
furduncin998 commented