Off Topic - Download privacy VIDEOS | Page 2 | Social Media Girls

Off Topic Download privacy VIDEOS

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
1 Comment
DoloresHaze
DoloresHaze commented
Uma pergunta, pra fazer os downloads preciso estar autenticado no site? Estou tentando pegar de um privacy, só que ao pesquisar no DDG eu só acho links de login, ao invés da página inicial do perfil.

Usem o navegador Firedown

6 Comments
E
Eng1318 commented
O foda de usar ele é que o privacy esta banido. Já tive duas contas banidas.

H
hghg11 commented
Para baixar fotos e vídeos do Privacy na maior qualidade de imagem possível. Usem o navegador para celulares/tablets Firedown (Provavelmente também funcionará em qualquer plataforma de vídeos e fotos). Não tem na Play Store. Então é só baixar o APK. Primeiro abra a foto ou vídeo. Depois clique no símbolo laranja do meio. Se for vídeo clique nos 3 pontinhos do canto superior onde estiver escrito adaptativo e escolha a maior resolução. Depois clique em Download. Vai salvar na pasta Download/Firedown. Só usar algum gerenciador de arquivos (Tipo Files do Google) e copiar para outra pasta se quiser que fique visível também na galeria do seu celular.

G
GadoComunista commented
está banindo contas

N
NEVES002 commented
o FetchTV de vcs ta pegando?? O meu da como se ele não tivesse encontrado o video

Ratão22
Ratão22 commented
ja foram banidos com fetchv tbm eu acho que o banimento n tem haver com o app que ta usando e sim com a frenquencia que as pessoas baixam deve ser assim que detectam

Ratão22
Ratão22 commented
Usem obs studio no PC, é chato gravar e esperar mas é único opção que funciona... Depois é só cortar. Aliás vou postar conteúdo, quem quiser entrar no perfil

• Like
Reactions: arqran
1 Comment
A
arqran commented
m as o site não vai detecyar e bloquear minha conta ?

Alguem ta conseguindo baixar videos do privacy?

2 Comments
E
euletvc commented
Somente pelo Firedown

P
pilar95a commented