Requests - Kuramagrl | Social Media Girls
  • Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Créditos ao outro fórum sobre a kuramagrl

4 Comments
S
Salvor_Hardin commented
Que outro fórum?

H
hagamenom commented
Também queria saber.

S
sanscriff commented
St4rLxrd irmão, consegue me chamar pro PV desse site? não sei fazer

M
Mythyas commented
Essa mina consegue ser bem gostosa quando quer, se tivesse pouco mais de peito seria incrível

Mar 25, 2024
1
0
Website
Visit site
Postaram fotos dela nua por IA em algum grupo do facebook, mas nao estou achando

S
sanscriff commented
se alguém assinar o vips dela, estou disposto a upar aqui os vídeos que produzi dela com IA
garanto que são de extrema qualidade, parece mesmo que é ela gravando.

T
T41G4J commented
S
sanscriff commented
esses eu já tinha feito, vou fazer com os que mandou

Alguém tem algo dela?
Postou vídeo esses dias dizendo que vazou teta em um vídeo e apagou ele 7 horas depois.

A
andreus212 commented
desculpa amigo, apenas percebi depois que postei, ainda procurei para tentar apagar mas nao consegui
já criei um tópico para ela, obrigado pela resposta.

St4rLxrd
St4rLxrd commented
por nada chefe, só foi um alerta msm, tmj

S
sanscriff commented
se alguém assinar o vips dela estou disposto a compartilhar os vídeos que fiz com IA de algumas fotos que já tinha acesso, com isso poderia produzir mais conteúdo pra gente... eu garanto que os vídeos são de extrema qualidade, parece mesmo que é ela gravando

S
sanscriff commented
se alguém assinar o vips e trazer mais imagens, eu mando os vídeos que produzi dela com inteligência artificial... garanto que são de boa qualidade, e ainda irei produzir mais