Requests - Cath Feitosa - @cathsecret | Page 4 | Social Media Girls

Requests Cath Feitosa - @cathsecret

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
4 Comments
Crixus_02
Crixus_02 commented
Já não é a primeira vez q ela fala isso...

J
JoeJokerP commented
e o vídeo que ela menciona, é bom?

V
vinidead commented
Exatamente, inclusive disse que ia ter conteudo todo dia e já parou

J
JoeJokerP commented
Ela disse ontem no Instagram que postou um vídeo, é real?

3 Comments
D
Deleted member 7913429 commented
Sigo na esperança dela mostrar a buceta logo

J
JoeJokerP commented
mas nem os peitos ela mostra direito

J
JoeJokerP commented
Vi que ela postou um vídeo ontem no privacy, ao menos ela postou isso no Instagram, alguém tem?

Presente pra quem queria o video dela

5 Comments
V
Vesselofhate commented
Alguem consegue um mirror pro bunker ? Nao podemos perder essa midia

J
JoeJokerP commented
rapaziada, não sei vocês, mas tô achando que é questão de tempo, primeiro os peitos, depois a ppk dela ir pra jogo!

hermestrismegisto18
hermestrismegisto18 commented
Problema que ela fica nesse começa e para, pelo jeito ela deve ter algum BO de grana, ai vai e empolga a galera, ai posta 3-4 dias e depois para, e fica nesse loop.

V
vinidead commented
pior que ela fica de cu doce, e se o povo fala que quer ver mais ela deleta os comentários, BO de grana acho difícil com o tanto que ela fica fazendo marketing de tigrinho, devia ter ido para CPI que ai parava com isso

Pensa num trem fraco esse privacy rsrs, ela precisa muito passar um aperto de $ pra dar foco, até lá vai ser isso ai

1 Comment
Crixus_02
Crixus_02 commented
Sempre quando ela percebe q a grana ta diminuindo ela vem e fala que vai dar foco e postar todo dia. Na real ela não quer o trabalho sujo, ela só quer a grana fácil... mas q é gostosa pra porr@ ela é!!!

2 Comments
V
Varyancha commented
Olá meus nobres, boa noite. Eu via essa gostosa há tempos, quando já postava vídeos dançando com a sua bela bunda. A cachorra é dançarina e dança bem. Esse privacy dela ta fraco mesmo pqp. Fica postando coisas do dia a dia e alguns vídeos dançando. Porra, tem coisas no IG dela, que são até melhores que no privacy. %9,90 num conteúdo desses e foda. Ela tem que postar coisas mais interessantes e instigantes. Claro que queremos ve-la de 4 pra câmera mostrando cuzinho, bucetinha e outras coisas. Se ela ficar sempre nesse conteúdo leve, acho mais é que tem que pastar de $$$, ou então melhora a porra desse privacy!

V
vinidead commented
Uma época ela veio com papo de fazer live no privacy, só que a galera falou a real para ela, geral quer ver ela pelada, não sensual, ai ela deu para trás na ideia de live, o insta antigo dela era mais explicito que o privacy, mas é aquilo, logo ela cai no mundo, assim que as bets irem para o espaço, mas eu não vou rasgar 60 reais por mes para ver sensual.

2 Comments
Crixus_02
Crixus_02 commented
Relíquia. Nem silicone tinha. Essa época tinha mais cara de perversa!

hermestrismegisto18
hermestrismegisto18 commented
Clássico, muito bom, ela assim + silocone, top, o que quebrou foi o baby, deu uma engordadinha, mas ainda é muito gostosa.

Ainda acho que essa vai cair no conteudo +18, questao de tempo.