Alguém já assinou o privacy dela, vale a pena ?
8
Comments
View previous comments…
C
Cara,já e não recomendo,apesar de ser barato até,vale muito mais ver pessoal postando aqui,vez ou outra tem live,mas a qualidade vai pra 144p, teve alguém aí posts atrás que gravou a tela de uma live dela lá,veja e se decepcione
C
Man as lives dela no Instagram é a maior fuleragem,ele pede metas de pessoas dentro da live ,metas batidas ela tira peça de roupa,antes ela perguntava qual peça tirava primeiro,mesmo todo mundo pedindo a de baixo ela tirava a de cima,e hoje nem pergunta sempre tira msm ordem que é (Blusa,Shorts,Top, Calcinha) mas a parte da FULERAGEM vem agora,você pode ajudar a bater todas as metas compartilhando que nem um condenado,na hora da última meta batida ela encerra a live e faz o jeito de tirar a calcinha e no segundo que a calcinha tá na metade acaba,UMA DISGRAÇA MEUS AMIGOS.acho ela tirou tudo só umas 2 a 3 vezes no máximo e faz muito tempo,a dessa noite tentei falar assim "queria ajudar mas vocês nos enrolam no último segundo para aparecer alguma coisa encerram a live,a amiga dela foi lá e bloqueou chamando de liso óia,então Man pra mim NÃO VALE OS 20 CONTO NESSA BAGAÇA
(OBS: nas lives msm tirando o top pra aparecer os peito ela põe a mão ,nem um "Flash" ela deu esses tempos mais)
Ficou uma redação do E N E M aqui,mas fica meu desabafo 🫸
(OBS: nas lives msm tirando o top pra aparecer os peito ela põe a mão ,nem um "Flash" ela deu esses tempos mais)
Ficou uma redação do E N E M aqui,mas fica meu desabafo 🫸

sem custo adicional. Aí vai de cada um decidir se vale ou não a pena.