React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests isi.araujo - isicarmo - isah araujo - isi.ruiva

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
3 Comments | Top reacted
Malevolente
Malevolente commented
Up, gostosa demais

O
Ocarinahero commented
Ela postou uma foto e um vídeo hoje! Porém a assinatura tá 89 pila, vou esperar um pouco pra ver se vale a pena assinar

Z
Zeuscronos commented
Eu aguardando também

O
O_Sodomita commented
Ela é de Curitiba essa mina kkkkk

O
Ocarinahero commented
Voltou com o privacy hoje, tem só 5 fotos, um amigo assinou da última vez e disse que não era nada explícito, só umas fotos dela empinando a raba grande, se alguém quiser esperar ter um pouco mais de conteúdo e rachar a assinatura eu topo

Malevolente
Malevolente commented
ela sempre volta e para com esse privacy kkkkkk tinha que ter conteúdo dela abrindo aquele cuzao mas provavelmente nada explícito

O
Ocarinahero commented
esse é o problema, volta quando deve precisar de grana kkkkk se eu tivesse certeza que fosse explícito eu assinava e trazia pra nós, tô quase indo perguntar no PV dela

Malevolente
Malevolente commented
perguntei lá, vamos ver se responde kkkkkk sou louco pra ver aquele rabao.

O
Ocarinahero commented
E algum retorno ? :monkaS:

Malevolente
Malevolente commented
O
Ocarinahero commented
perguntei mas não me respondeu também kkkk se alguém topar meiar eu assino, mas não vou pagar 70 conto pelo pouco conteúdo que tem ainda

Malevolente
Malevolente commented
pois é mas eu fico com o pé atrás com essa mina kkkkk tipo se tivesse conteúdo bom ela responderia tranquilamente. Deve ser só conteúdo sem ser explícito.

O
Ocarinahero commented
nem assinei, mas já aconteceu sacanagem, apagou a maioria do pouco conteúdo que tinha, 4 vídeos e 1 pago por fora, e aumentou a assinatura pra 90 pila, tem que sifude mesmo

Malevolente
Malevolente commented
Pois é mano, não vale apena investir nessa cachorra não. É muito ligeira