Requests - Giovanna Campomar (gcampomar) | Social Media Girls

Requests Giovanna Campomar (gcampomar)

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

Alguém tem os conteúdos gerados nesse evento??

@andriza_haack @bergerclub_ @ariarigena
@gcampomar @tatiweg @natashanaturistal

1 Comment
D
Deleted member 7494503 commented
A mina dela nao é Beta se ela ta no video nao tem nada legal mano!

Tem esse também 🫡
Like = humilde

2 Comments
X
xxxsanjayxxx commented
Não sei se foi você que postou esse vídeos, mas ideal é deixar disponível para download por que no erome volte e meia cai tudo

J
JulioDMG commented
Tu é gigante!

Pra ficar salvo upei todos dos 2 links dos brothers acima no Gofile, o Bunkr ta com um tipo de manutenção que não me permite upar lá, quando voltar eu upo tbm, segue o link - Obs deu um trabalho chato pra crl.

Oinsano
Oinsano commented
Tenta novamente. Galera agradece. Abrass

C
Carlitos3242 commented
Reup

X
xxxsanjayxxx commented
É emu amigo, caiu esse linke, se conseguir colocar no bunkr

C
Carlitos3242 commented
Reup no bunkr mano

C
Carlitos3242 commented
Reup no bunkr mano

L
Leohn commented
Manim, entenda com a mente de um tarado.... Geral aqui quando recebe notificação de coisa nova dela... GERAL vem salivando... Pra chegar aqui, e ser foto/post antigo, ou pior... Um cara abrindo chat da uol pra flar sei lá, sobre a calopsita dele

Oinsano
Oinsano commented
Mas esse meu post é exatamente uma chance nova de aparecer alguém q tenha o conteúdo e resolva compartilhar. Na real gostaria é de compartilhar pra o fórum todo e não só na thread dela. Se souber como, ajuda aí.

G
geraldaodamassa commented
tlg man, te entendo. mas é por causa das regras ai só pra evitar os deslikes msm tlg. mas penso igual tu, porém regras são regras né. não somos nós que fazemos.

E só vi o que tem por aqui dela mesmo até hoje, mas ela é realmente uma delicia.

Oinsano
Oinsano commented