React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests callmemaniae

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Consegue descobrir se ta vendendo?

J
JackSmith_ commented

traz os prints pra gente, perfil fechado é complicado, ainda mais se todo mundo começar a solicitar ela não vai aceitar

M
melbyL commented
H
Haguara commented
Ninguém tirou print ?

J
JackSmith_ commented

Solicitei pra seguir faz uns dias mas não fui aceito.
Na verdade acabei de ver que parece que ela criou um novo X, também protegido e com ainda menos seguidores. Provavelmente ela quer deixar algo bastante reservado apenas pra quem ela realmente conheça.

L
lordarch1 commented
H
Haguara commented
Ela não aceita a solicitação

L
lordarch1 commented
2 Comments | Top reacted
J
JackSmith_ commented
po mas o perfil dela quase não tem seguidores e ela ainda deixa o perfil fechado. Será que tem algum tel**gram ou outra plataforma mais aberta que ela venda ?

L
lordarch1 commented
Ela me deu soft block. Teve mais alguma publicação interessante?

2 Comments | Top reacted
H
Haguara commented
Tá faltando só a grana kkkkkk

J
JackSmith_ commented
Um preço absurdo e divulga num Instagram fechado pra algumas dezenas de seguidores. Era nelhor abrir um privacy logo e melhorar esse preço aí pra ganhar na quantidade

Retwitou de um outro perfil dando a entender que é ela. Já vi outro post dela censurado em que ela estava com o mesmo plug mas não consegui achar uma foto que mostrasse se ela tem mesmo essa tattoo atrás e achei o cabelo meio diferente, de qualquer forma o post original é de uns bons meses atrás, talvez estivesse com o cabelo diferente mesmo. Vou deixar os prints e links abaixo:

4 Comments | Top reacted
S
space01 commented
ela ta cobrando 100+ em um video alguem quer vaquinha conteudo dela e mt bom

C
cora6997 commented
Eu animo uma vaquinha

M
moretshai commented
eu também, ela tem bastante prévia no tt

H
Haguara commented