Requests - gauchoafimdesexo | Social Media Girls

Requests gauchoafimdesexo

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

150 videos do buupe

Bunkr link off

4 Comments
P
Piupiuamarelinhonasuamao commented
Se alguém tiver o vídeo completo dele comendo a mina no capô do carro, eu agradeço.

C
CzLnz commented
Por isso eu tentava baixar e não ia, não consegui pegar a tempo. Torcer para o MITO

johndoe182 upar de novo​

johndoe182
johndoe182 commented
Por isso eu tentava baixar e não ia, não consegui pegar a tempo. Torcer para o MITO

johndoe182 upar de novo​

o link do bunkrr voltou a funcionar, acho que era algum problema tecnico temporario

C
CzLnz commented
Viu dar uma olhada... obrigado!

O link esta off aparentemente, de toda forma obrigado pelos conteúdos johndoe182 vc é fera!

4 Comments
J
jns29 commented
Chupa o saco dele

Dodoria22
Dodoria22 commented
N
nzas2024 commented
Ele tem um outro perfil com uma tal de Rafa

Pelo o que deu pra entender, o cara pegou a esposa de um corno pra ele

797sset797
797sset797 commented
cadê o perfil? Quem pegou quem?

Separei os vídeos dele com a mulher que estavam nas pastas anteriores.Inclusive,eles vendem conteúdos como casal: gas_e_rafa / gas e rafa

Last edited:
1 Comment
797sset797
797sset797 commented
Onde ele posta os vídeos? Assinei o sexlog para ver os vídeos, mas lá ele posta somente pequenos trechos.

Não é meu, apenas colaborando

3 Comments
797sset797
797sset797 commented
Assinei o conteúdo dele. Vale a pena demais. Nego de sorte. Só come casadas tops. Acho que não dá pra vazar mais pois a plataforma coloca o user do usuário nos vídeos. Se alguém soube algum truque pra baixar sem expor o user me avisa que trago pra cá.

D
dfartuea commented
S
Sgt.028 commented
onde da pra assinar o conteúdo dele? O Sexlog dele está off