Requests - ghi_eburneo / Giovanna Eburneo | Page 3 | Social Media Girls

Requests ghi_eburneo / Giovanna Eburneo

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
  • Like
Reactions: TCB77
9 Comments
A
andromeda744 commented
Provavelmente saiu do Jiu e vai pra putaria

D
Daemon25 commented
Pelo que ela deu a entender no Ist ela vai migrar para outro lugar.

S
samoieda commented
Ela deve ter ganhando uma boa grana sem mostrar nada, o olho cresceu e é capaz de apimentar as coisas pra dobrar o faturamento kkkk

V
voador_da_ilha commented
Cara, eu acho que vai ser o contrário.

Há uns dias, no insta, ela disse que parou de postar qualquer coisa relacionada ao namorado porque toda vez que saia a logo, ainda que só o braço dele num vídeo ou numa foto, dava confusão e eles quase separam.
Com dois dias depois eles fizeram um viagem e "sem querer" ela postou uns vídeos no carro que ele aparece de relance ou dirigindo, tipo só as mãos no volante.
E ai, um dia depois dessa viagem veio o anúncio acima que falou da saída do Passes.

Tipo, acho que o cara pode ter se irritado e exigiu que ela parasse com o conteúdo, por isso saiu da plataforma.

Ela tem um perfil de ser meio liberalzona, tipo: "se deixar eu faço tudo" e acho que o cara é mais conservador.

Fico pensando, se ela ficar solteira será que o conteúdo melhora?

E
Escalibur007 commented

Não é segredo quem é o namorado dela, ele é empresário dono de academias e outros negócios, ele parece ser um cara liberal também, não se importa que ela faça conteúdos, mas eu já perguntei se algum dia ela faria fotos explícita, ela disse "com dinheiro tudo se ajeita", espero que ela vá para uma plataforma melhor e melhore os conteúdos dela

G
gldten6969 commented
S
samoieda commented

Então pode esperar um valor absurdo em cada conteúdo "explicito" dela kkkk

D
Daemon25 commented
porém até agora ela não mencionou nada dessa nova plataforma né ?

D
Daemon25 commented

Olha só o quê ela me respondeu! Será que vai ser coisa top