Requests - Sweetiellysa | Social Media Girls

Requests Sweetiellysa

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
O
O Brocador commented
E é isso que é foda porque ela sabe que o caras vão pegar mesmo o conteúdo sendo fraco, mulher é um bicho foda parceiro.

A
Aatroxdestruidor commented
Essa bicha é esperta kkkkkkk
tem conteúdo mais explícito dela pelo que eu saiba, vou tentar pegar e mando aqui, mas parece que as fotos 100% peladas são as mais caras. Foda que a mina tem um corpo de deusa, nem consigo nem reclamar do preço.
eu particularmente tenho mais tesão em conteúdo assim mais sensual do que uma vagabunda enfiando um vibrador de cavalo na xota

O
O Brocador commented
Pprt, acho que já vi tanto disso que um bglh mais simples assim me dá mais tesão. Enfim, se tu encontrei pelo menos uma foto dela de calcinha tu já um herói

O
O Brocador commented
Pprt, acho que já vi tanto disso que um bglh mais simples assim me dá mais tesão. Enfim, se tu encontrei pelo menos uma foto dela de calcinha tu já um herói, tmj.

consegui uns conteudos
Essa mina é surreal de gostosa, o conteúdo dela lembra muito o da fegalvao

3 Comments
O
O Brocador commented
Deu erro aqui pra mim, envia aí dnv

ciripus
ciripus commented
Não abre cara, tenta upar em outro site, ou direto aqui no post se for só imagem

J
jonasbosio commented
é só tirar o ponto ".' do final

rtype34

New member
Jun 10, 2025
1
1
Website
Visit site
Essa dai é sacanagem, uma das mais gostosas que ja vi, puta que pariu.

• Like
Reactions: O Brocador
1 Comment
O
O Brocador commented
Demais, eu me apaixonei kkkkk quase cometi o crime de assinar conteúdo (coisa que eu nunca fiz) mas ainda bem que os caras aqui do Fórum são ligeiros

• Like
Reactions: A77LENDA
3 Comments
O
O Brocador commented
Única razão de assinar isso aí é interagir com ela, de resto, é melhor ficar só no Instagram mesmo

A

Irmão agora o privacy dela tá sendo o melhor que já assinei, no fim acho que ela só era mais reservada/tímida, mas tá se soltando agora
É um absurdo o corpo dessa cavala

L
lazaobarobas2 commented
Ela comentou que por enquanto não pretende postar nude nenhum

A
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O namorado dela deve ter uma piroca de ferro pra tankar uma gostosa dessas

Peugeot208
Peugeot208 commented
A

A mina solta conteúdo novo todo dia, o privacy dela vale a pena pra caralho agora, mas é melhor esperar fim do mês aí da pra criar uma pasta com todas as fotos

C
Curiouscock commented
Boa noite
aproveitem
ta faltando umas 4 fotos que são 20 conto

T
Twaynebat commented

ja CAIU MANO, ACABEI DE OLHAR, DEVE TER SÓ UNS DOIS CONTEUDO ATIVO AINDA AQUI NESSA THREAD KKKKKK

T
Twaynebat commented
ESSE PINTU CURIOSO ERA ELA MESMO KKKKKKKKKKKK CURIOUSCOCK

O
O Brocador commented
Se fosse ela, os conteúdos tinham caído já

O
O Brocador commented
os mais recentes tão tudo aqui, não era não, pode ser que seja o namorado mas duvido muito que seja ela.

Thread morreu rapaziada? Só passando pra avisar que ela abriu um perfil no insta onde ela vai postar coisas mais relacionadas ao privacy, mas ela vai privar depois. Já falou lá inclusive que não pretende fazer conteúdo acompanhada.

P
Papai46 commented
O maninho, faz a braba ai e compartilha esse vídeo.

A
Irmão tu tá vendo coisa onde não tem kkkkkk
A mina sempre teve corpao, antes mesmo de abrir o privacy, tem vídeo dela de corpo todo até no feed do insta. Tu tá caçando pelo em ovo

L
lazaobarobas2 commented
qual é man, faz a boa ai e libera oq vc conseguiu comprar

O
O Brocador commented
faz a boa aqui pra rapaziada e compartilha esse vídeo aí pra nós mano

A
AmoCoxas commented

Vo compartilhar nada não irmão, paguei caro no vídeo personalizado kkkkkkk mas tem outros dela no perfil

A
AmoCoxas commented

vo compartilhar nada não irmão, paguei caro no vídeo personalizado kkkkkkk mas tem outros dela no perfil

O
O Brocador commented
Krl, quanto tu pagou? Manda então outros do perfil dela aí se puder mn

ciripus
ciripus commented
L
lazaobarobas2 commented
pesquisa sweetiellysa msm q aparece, ela ta cm nick antigo, começa cm g e o resto eu esqueci

O
O Brocador commented
Já adianto, não tem mais nada lá. O último comentário foi o meu quando achava que ela tava scamando geral com foto de i.a.

A
Aquela trilha é inútil, só tem viado que levou fora inventando coisa da mina, ao invés de apreciar o tesão que ela é
Fora que lá morreu tb

rpazeada vou soltar um pack dessa delícia ainda hoje, fiz um compilado com as melhores fotos

3 Comments
O
O Brocador commented
Brabo, mitou agora. Preciso de um pouco de alegria agr que meu verdão perdeu

L
lazaobarobas2 commented
finalmente porra, achei q tu n ia postar mais

L
lazaobarobas2 commented
kkkkkkkkkkkkkk sobra nada pro beta