React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests lehgaucha

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

Deleted member 6541301

Well-known member
Leaker
Deleted Account
Contributor
Look at you! Newbie Getting Addicted I LIKE IT! Popular Uploader A Year Of Service 5 Day Login Streak 7 Day Login Streak 14 Day Login Streak 30 Day Login Streak 60 Day Login Streak
Oct 1, 2024
233
307
6,009
já fiz proposta pra ela, mas estou com medo de levar golpe… não achei nada na net dela ainda!

• React
Reactions: JKT08
K
Kkkklj commented
não é chamada , mas ela manda uma um vídeo ou uma foto pelada se tu mandar 1k pra ela , ela coloca um presente escrito "suprise" e se tu mandar ela te manda dps , o lance é negociar com ela a ela mandar sem visualização única , eu ja recebi um nude dela , mas só de visu única então tem que negociar com ela pra fazer ela mandar sem , mandando mais presentes pra ela

Minerva007
Minerva007 commented
Essa é o que mais tem... vou tentar subir aqui

K
Kalebbe commented
Minerva007
Minerva007 commented
R
Rusk007 commented
Minerva007
Minerva007 commented
Os gado ja derrubaram o link. Alguem sabe como upar naquele bunker?

EUSIMBA
EUSIMBA commented
D
Deleted member 8448176 commented
eai, ta conseguindo ver as threads bigo, minerva??

Last edited:
K
Kkkklj commented
cara não tenho mais a conversa pq ela usa aquele sistema de apagar conversa dps de 7 dias , mas ela realmente manda e acho que ela não parou , pq ainda tem o suprise na live dela , e foi assim que eu consegui , eu mandei dois suprises e ela mandou a foto e o video , provavelmente deve estar mais off agora mas ai é só negociar com ela que acho que ela ainda deve mandar

R
Rusk007 commented
mas foi mês passado, ou faz tempo?

K
Kkkklj commented
Faz um tempo , mas eu entrei na live dela ontem e o presente do surprise continua lá, e foi nesse que eu mandei e ela me mandou a foto e o video , qualquer coisa vai conversando com ela na live e no chat , e ai vai perguntando, foi assim que eu fiz antes de mandar , tbm quis ter crtz

R
Rusk007 commented
qual seu nome lá, bora trocar uma ideia