React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests Cumidredra

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
4 Comments | Top reacted
indiopapacu
indiopapacu commented
Esse Zé Piroquinha é doido mesmo.

N
necrinho$ commented
cara tem que ser muito louco da cabeça pra fazer um bgl desses kkkkkk burro de vender os videos ainda, se gravasse e deixasse escondido, talvez seria uma pratica eterna, mais so ele saberia disso, as vezes a pessoa quer reconhecimento pelo feito e acaba se fudendo

Michegp
Michegp commented
Não tenho mais vídeos nesse estilo na academia não mano?

K
Kpon commented
ele queria dinheiro, deu mole.

T
Thomas-Turbando commented
Que fdp, postou o mesmo video.

I
igornil1101 commented
so sendo muito troxa com comprar essa porcaria e tentar revender tem é q ser preso quem revende uma merda dessas

Nike.7k
Nike.7k commented
kkkkk postei pra deixar visível mano!

C
Cruzer031 commented
E fizeste muito bem..... o Tó sm turrbo quer ganhar dinheiro a custa dos videos do outro.... devia ter vergonha

N
nocodak58 commented
N
nocodak58 commented
do you have more of this girl @srtfilesdi

srtofilesdi
srtofilesdi commented
J
Junior018 commented
P
pepel210790 commented
Ué nada ainda ?
Cadê o vídeo ?

L
lotharsedge commented
any reups?

J
jvsadico commented
M
mob4811 commented
reup?

Putinha casada que ele comeu. O vídeo é dela dando mole na academia e no minuto 23:37 ele mete a mão no rabo dela e ela além de deixar fica sorrindo, pouco antes dá para ver a aliança no dedo da putinha...

4 Comments | Top reacted
S
ssp2 commented
Tem 2 videos dessa mina ai com ele, e aparentemente ele ja comeu ela

F
filhodobolsonaro commented
Tem o video dele comendo ela??

𝑆𝑟.𝐸
𝑆𝑟.𝐸 commented
Esse ai pra ele não comer tinha que se esforçar muito.

I
Indio_do_AP commented
Aqui no Tópico, só achei o vídeo que ele come a da tatuagem nas costas.

Alguém tem esse aí dela?

2 Comments | Top reacted
R
Rafaelmeneses1325 commented
A sim claro tem sim um vídeo completo, ninguem até agora postou porque estávamos esperando justamente o seu pedido pra manda o vídeo. 🤌🤌

A
Allann commented

I asked via direct message to some members who have already posted Cumidredra videos, and one of them told me that he has the full video, so I asked if he could post the video, but he didn't reply.

D
Dimbu commented
cara eu era muito viciado nos conteúdos do spiaobuss, acompanhei ele em alguns sites principalmente no site uflash quando ele ainda era ativo, já fiz vários vídeos no mesmo estilo que os dele, porém um dia com medo de dar merda apaguei muito conteúdo caseiro meu, mas ainda tenho um que eu guardo é meu xodó, pois foi o primeiro que consegui gravar minimamente descente e a mulher era bem vagabunda.

Derek.
Derek. commented
é marca d'água do cara q me vendeu naquele app azul mano, isso da ban, último vídeo q postei aq na thread com uma marca d'água o ADM deletou o post e me deixou de warn, aí eu cobri a marca d'água e reupei, só q era só um vídeo, ent era de boa pra editar pelo cell

Derek.
Derek. commented
Lança esse vídeo aí mano kkkk, tinha q ter uma thread exclusiva pra compartilhar esses conteúdos de "spray", aí daria pra compartilhar abertamente de vários criadores

Derek.
Derek. commented
Editado. Não era conteúdo e nenhum informação importante.

Adm tirou a minha perm de deletar posts/coments, regredimos a idade da pedra

Last edited: