React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests Lana Yuni/ Laninha/ Laninhayuni

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Também estou no aguardo

• React
Reactions: Daniboy69
C
choyo commented
se esperarem ate mes q vem dou uma força tbm

O
OppaisukiWC commented
Essa é uma das góticas mais gostosa que ja vi na vida.

I
Icel70 commented
Ela cobra o vip e dentro dele vende a parte os vídeos completos, alguém me manda o link do próprio tlgrm aí que eu solto os bgl do vip aí vcs postam aqui

O
OppaisukiWC commented
Ela jogou uma promoção de ano novo, vitalício por 25 reais. Mas se for esse role mesmo dela vender conteúdo a parte dentro do VIP, é um scam do krlo.

O
OppaisukiWC commented
Pack de ano novo que ela lançou, o vip do tg tem pouca coisa ainda, mas pelo preço valeu a pena. Porém ela vende vende vídeos longos de até 5 minutos por 70 a 80 reais, que na minha opinião, não compensa.

Não consigo compartilhar o conteúdo do vip por conta do bloqueio do TG

A
Aphelios777 commented
ela é muito gostosa mesmo tava até com receio de ser fake. O ideal era organizar essas mídias num bunkr mas tá bom já. Toma medalha.

I
Icel70 commented
usa o zarchiver vai nas pasta: Android/data/org.t3l3gram/files/t3l3gram/t3l3gram imagens ou t3l3gram vídeos, único jeito que eu conheço que dá pra burlar esse bloqueio, aí é só organizar por data e ver as do dia que você comprou

O
OppaisukiWC commented
Conseguir burlar o tg

4 Comments | Top reacted
P
PãoDouradu commented
fape - llo

O
OppaisukiWC commented
Então era essa tal LaninhaYuni é golpista mesmo, melhor fechar esse request, felizmente só gastei 30 pila.

A guria verdadeira é Argentina

E tem um twitter com o nome

Nixiiuu​

D
Daniboy69 commented
pilantra

RammusGameplay
RammusGameplay commented
ja da pra desconfiar qnd a mina so tem link de telegra*