She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Fabidrs (loira do Kwai) | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Fabidrs (loira do Kwai)

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Abriu um privacy a safada

The_Butcher
The_Butcher commented
Assinei o Privacy, tem porra nenhuma, só conteúdo nível Instagram mesmo, pra ter ideia ela tá postando vídeo do tiktok e do Instagram, gastei 50 conto pra ver essas merdas

A
aga sabe commented
pqp, sério? as "prévias" que ela posta no Instagram faz parecer que mostra a bunda de biquíni ou algo assim, consegue compartilhar?

The_Butcher
The_Butcher commented
consigo sim, vou baixar e mais tarde posto

P
Pirocudin_ commented
Cadê irm upa os conteúdos por favor.

The_Butcher
The_Butcher commented
mano não precisa ter desespero, tem nada de mais nos conteúdos, única coisa que tem é que ela mostra a bunda do isso

A
aga sabe commented
é que pra quem acompanha ela, mostrar a bunda já é algo incrível tlgd, mas pode postar o bagulho no seu tempo mano, tbm to na espera

Baixei praticamente todas fotos, os vídeos não sei como fazer pra baixar sem ser gravando a tela, quem souber e quiser me explicar só mandar na dm .

Como falei anteriormente, foi muito hype nessa mina, mas já duvidava que ela iria mostrar algo, é um conteúdo muito pobre para o valor que ela está cobrando.
Vou atualizando na medida do possível.

Não sei se quem conhece ela da época que vendeu chamada de vídeo, mas os stories do ZAP eram melhores que esse privacy dela. Não tenho fé que vá mostrar algo algum dia, só se pagar muito bem, pois ela é sedenta por dinheiro.

P
Pirocudin_ commented
Tem uma também mano, nome dela e roberlandia lucia tem um mega rabaum, se caso vc se interesse claro.

The_Butcher
The_Butcher commented
P
Pirocudin_ commented
Mano eu já procurei algo dela aqui e nunca achei nada, se tem ta bem escondido.

P
Pirocudin_ commented
Se quiser te mand o link dos sites dela

2 Comments | Top reacted
P
Pirocudin_ commented
“ Não é meu conteúdo “ se aparecer um doido dando mais dinheiro que o normal ela abre ate as prega do cu

The_Butcher
The_Butcher commented
sim, pois quem conhece ela, sabe que ela adora dinheiro. Tenho certeza que deve ter algum conteúdo por aí da época que ela vendia chamadas

• Haha
Reactions: Walter Mashburn
3 Comments | Top reacted
Mr.X21
Mr.X21 commented
Esquenta não, daqui a pouco essa puta tá abrindo o cu, pode ter certeza. Vai ver a queda que vai ter

The_Butcher
The_Butcher commented
com certeza, negócio dela é dinheiro, desde que a acompanho é dinheiro que ela quer, só não pode ficar empolgado com esses conteúdos de 💩 dela. Pois ela sabe que se ficar nisso a galera não vai renovar o privacy.
Agora postar vídeo pago e o vídeo ser pior que os que estão no Instagram é safadeza.
Só pq tá mostrando a bunda branca dela

Mr.X21
Mr.X21 commented
sim, mano.deixa ela ver a queda que vai ter. Geralmente é assim de primeira. Muitos assinam

4 Comments | Top reacted
P
Pirocudin_ commented
Oq exatamente tem nessa foto man, tendi não.

The_Butcher
The_Butcher commented
na verdade a foto é nada, o vídeo é um status que ela postou gemendo

P
Pirocudin_ commented
The_Butcher
The_Butcher commented
4 Comments | Top reacted
P
Pirocudin_ commented
Deve ter dado tanto o rabo que nem lembra

Fsilvakryf