React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests Heloisa

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
C
Centauro123 commented
Ninguem gravando ela? Bora galera se ajudar, o tang0 todo mundo sabe gravar , vamos ficar um esperando pelo outro não

A
A.G. commented
você esta gravando? Eu entrei em varias lives dela nos últimos tempos, e ela só fica sentada. A ultima vez que entrei, ela e a irmã ficaram paradas e a só a Kim dançava.

C
Centauro123 commented
eu voltei agora pra gravação, vc esta certo nos ultimos tempos ela tava so sentada , mais a dois dias ela tava dançando de calcinha , pelo tang0 da pra ve os primeiros 5 segundos , mais temos q todos se ajudar pq so 1 gastando dinheiro fica pesado

A
A.G. commented
olha o próximo post , lembrei que tinha alguns vídeos dela.

Eu lembrei de uns vídeos que a Heloisa e a irmã dela vendiam, já aviso que não possuem boa qualidade e são bem básicos, mas enchem os olhos e encheu a mão de um participante do vídeo. Eu tinha outros dois da Helo que eram de "sexo" que só duravam poucos segundos e apaguei eles por engano. Senhores Aproveitem:

edson_roberto1
edson_roberto1 commented
Sim ele sempre tem novidades, agora é tentar achar o novo

C
Centauro123 commented
existe outro site com lives gravadas do t.a.n.g.o ??

A
A.G. commented
tinha, mas caiu. Se eu encontrar outro eu aviso aqui. Tinha no reddit também, mas o cara foi excluído. Tinha vídeos dela, Bella, Catt e até da Karma.

G
GaviaO23 commented
A
A.G. commented
C
Carlos Antonio da Silva commented
existe alguma tend dela

A
A.G. commented
Acabei de achar, está como Maya.

edson_roberto1
edson_roberto1 commented
Bella peladinha só de roupão na live

N
nonatopeixoto commented
Tá em live agora e apare tá estar sem calcinha

C
Ela está em live e sem calcinha

A
A.G. commented
V
Vevera00 commented
Ela tá fazendo live direto sem calcinha

V
Vevera00 commented
O q é foda é os caras dando deslike na postagem, sendo q eles não posta porra nenhuma

A
A.G. commented
contribuir é difícil, criticar é mais fácil, ninguém imagina como é complicado conseguir algo legal dessas minas no tang0, principalmente quando você paga e não rola nada na live. E aquela que acontece, você já ficou sem dinheiro.

V
Vevera00 commented
Pois é mano, já entrei em vários da pocah e ela só ficou sentada e não fez nada e fechou a live

R
RoyalDIG commented
tem que entra, quando os gados dela estao online
fora isso, é perda de tempo e dinheiro
quando os tops 3 delas entram, os caras jogam token para elas virarem uma vadia na live

curioso, que isso é so nas lives brs, nas gringas pode ter uns 3, que no minimo elas dançam

C
Boa a ideia em .

M
Matadordeurubu commented
Verdade, boa ideia

R
RoyalDIG commented
so de avisar online, ja ajudava muito
pois ela me bloqueou na conta primaria, uso a conta secundaria pra entra na live dela
ai nao tenho notificação por essa

A
A.G. commented
essa mina é de lua. ALGUMAS VEZES BLOQUEIA SEM MOTIVO.

R
RoyalDIG commented
sim! uma desgraçada!
tinha entrado numa live de 299, nao tinha ficado nem 20 segundos ele me bloqueou

ai reclama que movimento ta fraco, tambem deve ter bloqueado metada do pessoal da plataforma

edson_roberto1
edson_roberto1 commented
A kim tbm entrou nessa de reclamar que o movimento ta fraco, essas vagabunda bane todo mundo e quer que o povo fique entrando lá

V
Vevera00 commented
Premium da kim eu nem entro, geral entra no pv daquela maconheira , ela dá uma rebolada e depois senta , e fica só viajando com o cu cheio de droga e fecha a live

V
Vevera00 commented
A melhor live hj no tang0 de brasileira é da coroa chamada ionara , a mina faz 6,7 premium na noite , sempre dançando e agora ela tá abrindo o pulsz várias vezes tbm, claro q tem vezes q ela dança só um pouco e fecha a live pq os caras não contribui

A
A.G. commented
a Tinker Bell sempre ficava nua nas lives, agora que esta fazendo live com a irmã, e esta cheia de dedos. Tem uma mina que é muito gostosa, que troca de nome toda semana, mas ela é de lua, e não aceita brasileiros.

R
RoyalDIG commented
acompanho ela! ela é chata, mas dar brs é a melhor!
tem a Pretinha tambem, morena cavala, que faz de tud na live, bateu meta de 2k ate no consolo ela senta

V
Vevera00 commented
A pretinha é uma q abre live numa loja? Se for essa eu tenho gravação dela pelada kkkk

D
DC000 commented
Apesar disso, as premium dela ainda costumam ser as que mostram mais, principalmente de madrugada. Direto ela tá sem calcinha, e aparece bem tudo.

R
RoyalDIG commented
isso! tenho varias, acompanho ela todo dia

A
A.G. commented
V
Vevera00 commented
Me chama no pv aí mano, não consigo te mandar mensagem

R
RoyalDIG commented
pretinhacat

C