React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests Katiucha Barcelos

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
S
Suva commented

Todo mundo é bípede, todo mundo é igual?

Que papo retardado e burro

Autista burro é intratável

Last edited:
Paul_Revere
Paul_Revere commented
Irmão, só para. Tu falou merda. Não existe tentar ofender de volta com esse palavreado de um garoto de 13 anos. Você veio aqui, sem ninguém te pedir ou perguntar nada, e tentou ridicularizar a menina de graça. Tá todo mundo vendo que você foi escroto. Só admite o erro, promete que vai se esforçar pra ser um ser humano melhor, e segue em frente. Tu tá igual esse maluco aqui:

Drilzera
Drilzera commented
Famoso incel

S
Suva commented

Os caras adoram projetar quem eles são nos outros

Vcs podem falar o que quiserem, eu sei muito bem o que eu sou e o que eu faço hahahahah

Tenho perfil no sexlog, posto foto pelado aqui na área gay, tenho 200 match no Tinder com mulher. Como vcs, lunáticos, acham que "vão me vencer"?

Quando mais vcs respondem, mais eu lembro dessas histórias q eu escrevi aqui.. Por ex, nem lembrava que a Katiucha sempre me respondia... E eu conversava com ela direto, até vcs me chamarem de incel e eu começara a responder aqui LOL

Last edited:
S
Suva commented

As Puta de rodoviária chamam quem passa na frente delas de viado para provocar e os caras comerem elas

Mas não adianta que eu não "te mostrar o Incel", se bem que tu pode ir no meu posto na área gay e ver 20cm grosso com barriga chapada...

Os malucos são doentes, eu falava com a Katiucha antes dela começar a namorar e os mangoloides que não conseguem falar com mulher nem pela internet aqui me chamando de incel 🤣🤣🤣🤣🤣

Eyriel
Eyriel commented
Galera, por favor: Não batam tambor pra maluco dançar. O cara quer palco, melhor remédio é ignorar. Se ele ficar floodando, reportem.