React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests Eduarda Quiarelli

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
shaqqquile
shaqqquile commented
G
gonzvane07 commented
shaqqquile
shaqqquile commented
Em questão de vírus? se for sim é de boa e normalmente funciona mas se nao funcionar me avisa q eu testo outros

G
gonzvane07 commented
F
Followinstagram commented
Vídeo novo dela, alguém posta as últimas dela aqui?

shaqqquile
shaqqquile commented
ela nunca foi de familia, quem estudou com ela sabe

luki123213
luki123213 commented
ja dizia vovó quem vê cara não vê coração...

luki123213
luki123213 commented
Last edited:
4 Comments | Top reacted
S
_Sweetdreams commented
Manda mais irmao. Posta no pixeldrain, gofile cai rapido

G
gonzvane07 commented
F
Followinstagram commented
MEU HERÓÓÓÓÓI. POSTA MAIS 👏🏻

T
Tenors14 commented
essa bct dela é uma dlç nmrl

Conteúdos novos dela (perdão se tiver alguns repetidos)

Ps: ignorei alguns posts que ela não mostra nada(geralmente algumas fotos) e os repetitivos(vídeo dela no chuveiro só mostrando o peito de maneira igual em todos os vídeos)

Ps²: desculpem pela qualidade, foi tudo gravado pelo celular

Ps³: estou aguardando ela postar o vídeo transando, porém como ela demora pra postar os vídeos lá, quando ela lançar eu mando aqui

shaqqquile
shaqqquile commented
Pode ficar no gofile msm. Consegue baixar o original?

D
DaniSFC777 commented
Lenda 👏🏻👏🏻👏🏻

S
sinfonic commented
mestre, se tu usar android, tem um navegador para celular que consegue baixar as midias em qualidade nativa, o nome é firedown, caso vc queira tentar, mas desde ja, obrigado pelo conteudo

Gnarlo Gnome
Gnarlo Gnome commented
Privacy tá dando BAN em quem usa Firedown, isso qnd ele funciona a depender do navegador, IP e sistema operacional. E tem o material dela do Onlyfans que não sei se o Firedown é compatível.

S
sinfonic commented
eu uso o firedown as vezes e tem um tempo, nao sei como ta funcionando esse ban que a galera ta relatando... pq antes de eu usar o firedown ja me apareceu tela de banimento, mas era so bug... entao eu realmente nao sei como ta rolando esse suposto banimento

Gnarlo Gnome
Gnarlo Gnome commented
O Privacy bane e desbane depois de um tempo, mas uma galera "reincidente" aqui levou ban permanente.

Alguns se safam do "Bot" do Privacy usando o Firedown aos poucos pro Bot não identificar, mas o risco de levar Ban sempre existe.

D
Danjdjdjsks commented
tentei upar no pixeldrain mas tava dando erro pra entrar, quando eu tiver um tempo eu tento upar em outro

D
Danjdjdjsks commented
infelizmente não, como eu uso pelo celular acaba sendo difícil pra baixar o arquivo original

M
Matheus_zips82 commented
Deixa do jeito que tá então, grava pelo celular e fds

M
melbyL commented
para baixar o arquivo original basta usar o app "firedown
"