React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests Fioreprincipessa

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Só pra não morrer a thread, temos novidade dela? Vi que o numero do wpp dela tá ativo mas desativou o app azul e o x, o insta eu não tenho.

Orwille
Orwille commented
C
Crow 66 commented
uma pergunta: eu usava o TAMPERMONKEY pra baixar conteúdo bloqueado do app azul, tô afim de assinar de uma mina e upar aqui, mas o TAMPERMONKEY não funciona mais, com ele (no computador) era extremamente fácil. Agora eu não sei. Você tem alguma dica?

Orwille
Orwille commented
cara, eu ainda uso o tampermonkey c o script do app azul viu. ta funcionando aqui ainda, sei que uma outra extensão de scripts foi desativada do chrome mas o tampermonkey continua. tampermonkey ponto net by jan biniok

C
Crow 66 commented
fiz o tutorial do YouTube e deu certo na primeira vez. Na segunda depois de meses não deu e eu tentei muitas vezes em dias diferentes.. bom.. quando eu acabar assinando algo eu tento novamente, caso contrário eu lhe peço ajuda se estiver disponível.

Postou no app azul hj, perguntei se tava vendendo e tá sim, vendendo avulsos videos
print do stories e do que ela ta vendendo que me mandou

user dela no azulzin: @ketlyndiuly

C
Caracolloko16 commented
Ainda bem que voltou, ela é uma puta muito gostosa pra se aposentar cedo assim

C
Crow 66 commented
"voltou" entre aspas, parece que o conteúdo é antigo porém nunca vazado, parece que ela está vendendo escondido do namorado, então ela não está fazendo novos conteúdos, creio eu. Mas deve ter vídeos que ela nunca soltou como ela num Ménage (esse eu quero ver) e ela fazendo anal. Agora é só esperar algum herói vazar pra gente algumas dessas pérolas ou ela criar um grupo pra ser mais fácil os acessos.

D
daviwoura commented
esses videos ai que tem o print, esse azulzinho q falam é onlyfans? pq nao ta vendendo pelo wpp msm, se alguem tiver esses ai q ta no print posta ai p noiz

C
Crow 66 commented
não é Onlyfans, é app azul que as pessoas conversam, igual o app verde que é conhecido como zap

Foto nova
Como essa garota é gostosa...
Ela está vendendo no app azul.
Algum herói pra vazar novidades dela?

S
Saruzen24 commented
ela tá querendo 50 reais por vídeo, fica 30 reais se comprar mais de 10. E cobrando 200 reais na chamada de vídeo de 10 minutos

C
Crow 66 commented
ouvi falar que ela está produzindo atualmente, cada vídeo era 60 e ela abaixou.. se a galera juntar 200 pega uns 8 vídeos dela transando. Creio que ela não recusaria, é muita grana mas se cada um ajudar com 10 reais já ajuda. Só pela vontade mesmo de ver o conteúdo novo dessa gata

D
daviwoura commented
bora fzr um grupo no telêGr@m, alguem faz e posta aqui, ai la a gente ve pra fazer a vaquinha dos conteudos dela e manda la, e resolve o melhor jeito de fazer pagar por la

C
Crow 66 commented
o jeito é somar no mínimo umas dez pessoas pra participar e cada um vai dando o que pode, pois se for só eu, você e o cara acima vai ser muito difícil levantarmos uma grana. Creio que se chegar com uns 150 reais pra ela, a garota libera uns 5 ou 6 vídeos onde cada um ela vende por 50 reais.

D
daviwoura commented
vamos ver p fzr esse grupo ai, tem como postar link aq? alguem faz no ***, 150 por uns 4 ou 5 videos nao é mt nao, quem sabe mexer no tele e mandar aqui da um salv

C
Crow 66 commented
ao meu ver ela teria tudo pra fazer sucesso porque ela é uma das garotas mais lindas e gostosas que eu já vi. Porém o certo é que ela não curte o ramo: vídeos muito curtos, está muito na cara que ela manda o namorado gravar e fica tudo zoado e a duração é mínima! Fiquei Sabendo que ela tem um vídeo de swing com um metendo enquanto ela chupa o outro, mas dura 2 minutos! Agora se ela gravasse vídeos maiores, trepando na escada, tirando a roupa, dimensionando a câmera num local e gravando num ângulo uma transa completa ou até se masturbando no banheiro seria épico. Estou sonhando demais?

C
Caracolloko16 commented
eu acho que ele curte putaria e é super exibicionista, só não tá disposta a lidar com as consequências que isso traz. Talvez o namorado tbm não seja um grande incentivador, então ela faz só pra ganhar um extra

C
Crow 66 commented
Parece que ela faz escondida do namorado por isso não quer fazer grupo e nem nada. creio sim que ela curte se exibir e tal, mas acho que ela não tem muita paciência pra gravar e criatividade, como os vídeos duram pouco parece que ela faz rápido e sem muita paciência.

F
FVKE commented
Nem toda mina quer ficar famosa nesse meio justamente por causa da parte negativa q isso traz. Ela pode ganhar dinheiro mas daqui 10 anos ela ainda vai ser perseguida por isso ! Além de q esse meio é romantizado pra caralho por deixar a pessoa rica mas são poucas q realmente ganham muito dinheiro desse jeito, a grande maioria vai ganhar um dinheiro ok, uns vão ganhar uma mixaria e a parte ruim vai ficar pra todos no futuro.

C
Crow 66 commented
Me chame no privado aqui meu nobre

Orwille
Orwille commented
Perguntei a ela se tem novos, ela falou que ta com pack 4 por 100 mesmo assim acho mt caro

C
Crow 66 commented
ela disse pra mim que fazia 3 vídeos por 100 reais. O negócio é o seguinte: quando ela tiver precisando de grana ela vai baixar esse pack pra 50 reais. Ouça o que estou falando.. e outra, o zoado é que os vídeos são muito curtos. Ela disse pra mim que o do swing que eu queria ver durava dois minutos! Muito pouco. Mais uma questão que a garota é mercenária e não grava por querer, acho que quando rola ela inventa de pegar o celular e gravar um pouco e foda-se.. mas confesso que mesmo assim eu queria ver.

J
Jomf33t commented
B
Bigbouiuuiu commented
ué essa daí voltou? eu acompanhava os dela no twitter e assinei o privacy em 2024

C
Crow 66 commented
ela vende conteúdos novos direto no app azul apenas. Deixei o @ se quiser entrar em contato. Você conseguiu baixar alguma coisa na época?

C
Caracolloko16 commented
Brabo!!!

S
Shield1948/2 commented