React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests Danixz

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
GojoSatoruUu
GojoSatoruUu commented
isso já foi, foi mês passado esse que ela ficou com um fan, agora vai ser só a live pra esse mês e as rifas são pra live

S
sinfonic commented
qual o instagram ou grupo dela no aviao azul?

freitaeye
freitaeye commented
n sabemos,qm tiver faz a boa ae rpzdkkkk

LasVacas
LasVacas commented
isso foi so papo pra ganhar dinheiro, nunca que essa rifa aconteceu

Ela tá postando umas prévias massa
Ninguém tem mais nada dela?

P
Paulocesarpc23 commented
B
Beckzrr1 commented
O MN conseguiu ?

freitaeye
freitaeye commented
nd novo rpz?

P
PTkzin21 commented
Qual o tg dela? Ou nome do gp

webert wiston
webert wiston commented
pior q agr q se falo faz sentido, kkkkkk, ela ou uns do adm gado, dps perde o gp do tlg e nao sabe pq

D
Deleted member 4990689 commented
K
Kkhvhhlk commented
sou fake só pq n sou igual a vcs? 🧐🤣

Elcampeão
Elcampeão commented
kkkkkkkkkkkkkkkk é só tu olha as minha contribuiçoes comparado a vc kkkkkkkkkkkk ta falando merda hein!!

D
Deleted member 4990689 commented

ki3ki3
ki3ki3 commented
exatamente, só olhar a conta. criou justamente pra isso. quem ta no canal dessa mina sabe que ela tem o ego inflado, qualquer coisinha que fala dela, ela printa e posta láJKKKKK

Morningstar.
Morningstar. commented
então kkkkkkkk ela sempre manda print lá pq não aguenta a pressão daqui, gananciosa do ego inflado.

L
Lokaizin commented
mina além de ser a vergonha dos pais (se é que tem) é carente por atenção

K
Kkhvhhlk commented
se parar pra pensar bem, ce nem pode falar muito disso, punheteiro tbm não dá mt orgulho pros pais 🤡 hipocrisia

B
Beckzrr1 commented
Oh lee, não sobrou nada

ki3ki3
ki3ki3 commented
CÁRDIQUÊ
CÁRDIQUÊ commented
GojoSatoruUu
GojoSatoruUu commented
Esse "cara" aí realmente é estranho, não tem nem uma semana que deve ter criado essa conta e é praticamente o único que tá aí falando essas coisas. Se não gostou que o mano aí trouxe uma live dela só prq é antiga, então vai vc mesmo e compra os atuais dela e trás pra nós. Ficaríamos agradecido kk

Morningstar.
Morningstar. commented
mtt fake, mas ela deixa msm pra falar de verdade naqueles grupinhos dela, pq lá só ela “tem voz”

K
Kkhvhhlk commented
abre a boca pra eu cagar nela, ia ser um vídeo brutaaaalll, isso sim ia fazer sucesso, os parceiros ae comprariam?

GojoSatoruUu
GojoSatoruUu commented
falei bem na moral e vc vem com essa marra toda! Calma e relaxa, estamos todos aqui pra ver os conteúdos da Dani.. e só dela, até mesmo conteúdos antigos que não tem aqui são bem vindos, já que os atuais estão difíceis de aparecer 👍🏻

K
Kkhvhhlk commented
eu gosto de homem tbm, ent pra mim n tem problema se tiver vc no vídeo KKKK já q tá difícil de pegar o dela, manda foto do seu cu aí

C
chigar1230 commented
Pelo que o carinha falou sobre a marca dgua vai ser difícil aparecer conteúdo novo

GojoSatoruUu
GojoSatoruUu commented
sim, ela fica colocando o nome dos compradores agora, o seu nome do pix e do telegras também..

B
Brybrygsts commented
Vish agr vai ter q mandar foto do bumbunzinho pros amg gozar, aproveita e me manda aí q tô com tesão d urso

sillentgrace
sillentgrace commented
a marca d agua é só tampar ue, ela coloca em partes q nao aparece tanto o corpo dela

O
Orlane commented
Boa gênio, vc n sabe q ela ta de olho aqui?, fica digitando isso agr provavelmente ela vai fazer alguma coisa pra evitar isso

N
Nyxxz commented
Ela fez uma live hoje será que NGM gravou não?

h\;
h\; commented
cara teve que falar o basico pq os outros n pensam

sillentgrace
sillentgrace commented
voce realmente tem medo de uma puta digital?

K
Kkhvhhlk commented
Sabia que as putas tbm conseguem processar alguem? 🤓

Saseshokufi
Saseshokufi commented
mostrar o cu que e bom nada:peeposhrug:

B
Beckzrr1 commented
sillentgrace
sillentgrace commented
so nao sabia que puta conseguia ler uma imagem censurada

K
Kkhvhhlk commented
Mas não é 100% confiável né krlh, você não sabe pra quantas pessoas ela vendeu o conteúdo, se vendeu pra muitas ou pra poucas e se for poucas, se a marca d'água está em cantos diferentes pra cada pessoa que ela envia, se estiver ela vai saber quem foi, te faltou inteligência nisso

latrib2
latrib2 commented
Mano, ja comprei pack com ela. Ela usa filtro nas fotos sim mas nao muito ela é gostosa pra kralho sim, mas oq tem de gostosa tem de chata pra kralho e é um saco comprar pack com ela, ela so vai mandar o bagulho horas e horas depois de pagar

C
chigar1230 commented
Isso que é foda mo enrolação pra comprar conteúdo. Muito gostosa, mas não vale apena toda essa burocracia

sillentgrace
sillentgrace commented
a mina bate 1k de reação facilmente no *** e voce acha que ela vende mixaria? kkk

LasVacas
LasVacas commented
muito bom os ADM ou ela aqui comentando kkkkkkkkkkk. A verdade é, ela é gostosa sim, bonita também, mas deve ter algum problema de problema com a imagem dela e usa milhões de filtros. Ela ta participando de um concurso e no vídeo dela da página da pra ver que ela usou filtro pra bunda ficar maior e a bunda dela é grande já, não da pra entender. Alguém entende o pq os portuga nao curtem ela?

Last edited:
Last edited:
K
Kkhvhhlk commented
meu fi, tu tá em que mundo? Não tá vendo o que ela está postando?

LasVacas
LasVacas commented
LasVacas
LasVacas commented
é porque eu to no grupo do concurso e não no grupo dela, calma ADM eu não falei mal da sua preciosa.

Khazix14/0
Khazix14/0 commented
é ela em perfil fake né? Kkkkk

C
chigar1230 commented
Deve ser gado dela. É só ver no concurso a diferença de votos kkkk

E
Eliazard commented
Essa live é de quando?

GojoSatoruUu
GojoSatoruUu commented
acho que foi dezembro do ano passado

N
Nyxxz commented
véi a data tá literalmente no nome do arquivo 🤡

4 Comments | Top reacted
L
Lokaizin commented
oq era isso? alguém pagou e deu rec no gf dela?

K
Kkhvhhlk commented
GojoSatoruUu
GojoSatoruUu commented
parece ser de uma live privado que ela tinha feito, talvez.. mas deve ser só áudio mesmo, na live ela fala coisas assim também

A
AjSfhd commented