React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests jzabessa (yunhox_)

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
R
Rosbifeamarelo32 commented
sabe quanto tempo tem o video? Mandaram em um grupo privado do tg umas 8 midias do dela que não estao aqui na thread mas só tem um video mais ou menos. O resto é conteudo fraco

P
Phzeraaaa3344 commented
Consegue manda o grupo pra mim?

M
Maouyy commented
o pago de 100 conto é 7 segundos e o da assinatura é 14 segundos
Manda o link desse grupo?

M
Maouyy commented
me add no tg
@Tttghbd
Quem tiver alguma coisa ou quiser falar sobre algo dela chama lá

Nem semi ela posta , literalmente um close friends.
, bora torcer pra ela gostar do dinheiro e começar postar mai

C
Carlos2123 commented
Rapaziada, n comprem. Ela está só fazendo grana com foto normal

C
Carlos2123 commented
Ela vai continuar se vcs ficarem pagando 100 ou 250 por conteúdo ruim

K
kkkyyyyui commented
ai é foda, eu tinha assinado e perguntei a ela e ela respondeu que era os peitos dela, no mais os conteúdos que ela posta la sao um insta 2.0, até quando ela postou aquela foto com a roupa transparente que mostra os peitos dela pensei que ela ia lançar um video mais quente com a roupa e nada

K
kkkyyyyui commented
L
Luide_999 commented
se a foto fosse mínima te boa eh postava aqui, mas corre eu risco de eu postar, a galera espalhar e ela saber se parar de fazer. Entao como as fotos são fracas, melhor nem arriscar.

C
Carlos2123 commented
vdd, melhor deixar quieto por enquanto. O conteúdo nao vale oq ela pede