React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests melissa montagnole /@melissa_montagnole

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
J
Jorrao commented
Ela postou no *** que agora que comprou carro novo vai mostrar mais explícito

N
Nukezinho commented
ela tem que pagar a gasolina

H
Hugo jr commented
Vai nada kkk ela namora um tik toker se pelo menenos fosse homem meteria a vara nela e ganhava dinheiro com isso mas nao o abobado fica igual ela com essas danças de demente

P
Pachukoo commented
O médico postou o antes e dps da cirurgia plástica, o antes tava bem melhor kkkk

1
.1.2.3lol commented
J
Josemarasca commented
Dr marcio moreira é o nome do médico

Depois que eu vi essa retarda com roupa de pós cirurgia fazendo vídeo toda torta e com careta aínda, tô pensando se não tô fazendo homenagem pra uma deficiente mental kkkkk

3 Comments | Top reacted
Kang_
Kang_ commented
Ela não é autista? Então acredito que você esteja sim kkkkkk

5
525791 commented
Acabei de ver q o namorado terminou com ela,tenho certeza q foi por conta da cirurgia mas nao posso provar!!
A mina sempre teve um puta corpao e foi mexer no corpo todo,aquele video dela toda "enfaixada" dancando e fazendo careta me chegou a dar nojo.
Uma pena nao ter mostrado direito esse corpo quando era toda natural,uma pena...

P
Pedro333666999 commented
a graaande maioria massiiiva da galera, incluindo homens mas principalmente mulheres, ficavam chamando ela de gorda mano, dizendo q ela tava acabada, q precisava fazer academia q tava cheia de gordura bla bla bla um monte de merda e babaquice. dá pra ver nos comentários da maioria dos posts dela anteriores a cirurgia, principalmente em foto, não em video. ela (recentemente) ja fez um monte de stories triste falando sobre isso. deve ter sido isso, com ctz ela foi guiada por isso. bglh zuado da porra mesmo