React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests Fabidrs (loira do Kwai)

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
The_Butcher
The_Butcher commented
agora tô assim mano, veio falar bosta vai tomar bloqueio, cara que é sanguessuga merece respeito não.

N
Neyvinix commented
Se vc for ver quem critica, é quem não contribui com nada. Moderação devia privar algumas threads só pra quem contribui com o fórum ou bloquear comentários sla

The_Butcher
The_Butcher commented
pois mano, fiz uma postagem numa thread semana passada só recebi deslike pq postei uma gordinha amadora, engraçado que quem mais critica é quem só vem chupinhar, não fazem nada pra ajudar ou contribuir.

P
Pirocudin_ commented
Nada hoje meu rei?

P
Pirocudin_ commented
Blz lenda

The_Butcher
The_Butcher commented
Man hj tava olhando la, os melhores eu já postei o resto é tudo vídeo estilo tiktok é uma decepção só.

Sendo sincero não valeu os 50 conto da assinatura não man, eu já tinha uma noção de como seria os conteúdos, mas pensei que pelo menos iris rolar pelo menos um peitinho, nem isso ela postou 🤦🏻‍♂️.

A oportunidade era com uma fantasia que ela usou acho que essa semana, meteu uma fita pra cobrir os mamilos 🤦🏻‍♂️.

Os stories dela no whatsapp tão mais interessante que o privacy.
Agora está iludindo a galera num tal grupo vip no ✈️ , dizendo que lá terá conteúdo os conteúdos do privacy e alguns diferentes.

P
Pirocudin_ commented
E fd memo prc, mo cilada essa maluca ai n renova a assinatura n, não vale apena

P
Pirocudin_ commented
Nada dela mais mn?

7 Comments | Top reacted
S
shad0w1994 commented
O link do sendvid tá com problema?

Mr.X21
Mr.X21 commented
Logo logo tá abrindo o cuzão

The_Butcher
The_Butcher commented
valeu Man, quando upei ficou mostrando que estava convertendo, mas não pensei que iria demorar tanto.

Mr.X21
Mr.X21 commented
mano, ela passa o WhatsApp se assina o privacidade dela ?

P
Pirocudin_ commented
medalha mostro, se tiver mais coisa posta prfv.

The_Butcher
The_Butcher commented
na verdade eu tenho o WhatsApp dela bem antes, eu já seguia ela no insta e uma vez ela me passou. Na época ela vendia chamada de áudio, sei que ela tá puta da vida pq os familiares dela estão assinando o privacy e estão cuidando da vida dela.
Por isso que não tem postado muito no privacy

Mr.X21
Mr.X21 commented
Eu já tinha falado com ela e tals, ela sempre teve interesse na venda. Mas tinha medo desse mesmo problema que você citou