She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Ribeiroyzk | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Ribeiroyzk

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
S
Slimjv commented
No x do maluco que ela gravou tem os cortes então não e golpe

N
Neoxdabala commented
Ah sim, manda o @ do perfil mn

C
Caddu777 commented
eu não achei lá não man

S
Slimjv commented
Eu acho que ele tirou man , pq ontem tinha os cortes do Man comendo ela , tô esperando postarem no thread dele

N
Neoxdabala commented
N
Neoxdabala commented
qual foi tropa, e realmente 100 pila esse vídeo completo? Não consegui resposta sobre esse vídeo lá no Privacy

J
Jeean147 commented
.

T
tomatomarataiada commented
da pra comprar por 40 no tl do rafa marttinz

L
Lethenil commented
J
Jairzinho15 commented
Acabei de ver o vídeo dela falando que começou a criar conteúdo, que é saboor job.

Achei que ia ser fraquinho, uns semi nudes e já logo tem um dela dando de 4. Aí sim!

Eu comprei outro vídeo dela no banho(não comprem), mas depois eu mando pq tenho que gravar a tela ainda

4 Comments | Top reacted
L
Lethenil commented
eita, eu ja tinha postado esse. Espero que ninguém mais compre

Z
Zeziinhodoiido commented
Posta o do banho mano

N
Neoxdabala commented
Z
Zeziinhodoiido commented
Parece que saiu outro vídeo dela

• Dislike
Reactions: ohyeah1234
2 Comments | Top reacted
S
socurtindoan2 commented
caro dms os videos dela , mina ja cobra assinatura e ainda cobra um absurdo por videos

S
socurtindoan2 commented
ela nem e tao gostosa assim pra eu pagar 80 conto em 1 min de video ou menos

N
Neoxdabala commented
Ela é uma mercenária, apagou os vídeos do Privacy e tá tentando vender os mesmo vídeos que tinha lá, por 200 conto

S
sstensalxd commented
vcs tem que entender que toda essa galera que cola ou ja colou com o Rafinha, nao sao muito de confiança, o Rafinha ta divulgando essas plataformas de aposta, tudo o que ele posta relacionado a conteudo é puro marketing, um exemplo disso é a irmã da Janys, nunca se viu o conteudo dela com o Rafinha, se é que existe. Então, cuidado, Rafinha, Janys, irmã da Janys, Yasmin Ribeiro, Fesp, essa galera ta tudo com o mesmo modus operandi, muito marketing, preços elevados por conteudo ruim, apagando conteudo.

N
Neoxdabala commented
eu nem conhecia esse pessoal, por mim, que a minha assinatura expire logo, já tenho o melhor vídeo dela baixado msm🤷🏽‍♂️

E
Euchapo commented
VC É O GOAT
Vê se foi, obs: se a qualidade parecer baixa e pq ela que upou o vídeo assim lá na privacy

3 Comments | Top reacted
S
socurtindoan2 commented
não ta rodando o video

J
Johni rd commented
D
dabig001 commented
essa mina tem 0 perfil de mina q vende conteúdo, mo jeitinho de patricinha mimada kk, mas isso deixa ela mais interessante n sei pq

Dos 3 videos que ela ta vendendo avulso ja vazaram 2, sera que o outro alguem manda ainda? Kkk

4 Comments | Top reacted
E
Euyesok commented
Tomara que sim kkk

N
Neoxdabala commented
Ela postou coisa nova quem vai fazer a boa dessa vez? Eu já fiz a boa de 2 vídeos que custaram bem caro, e so o vídeo lésbico compensou

kira26
kira26 commented
aparentemente tem vários vídeos novos dela, tem um com negão e um tomando gozada dentro