She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Ayanna Lagasse | Page 6 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Ayanna Lagasse

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Estava fazendo um reverse search para ver se encontrava ela em site de job, n achei mas achei umas fotos e uns video que n foi publicado aqui, aparentemente ela estava trabalhando para essa empresa miraclebelt como modelo.. n sei se ainda esta... a foto com o cara foi de um sorteio da uma empresa chamada Helbor de SP que ela participou e curiosamente "ganhou" uma viagem para Paris em fevereiro de 2022 kkkkk as fotos foram do site e os videos dos reels dessa empresa de cintas, n vi todos reels tem 9k , aproveitem.

J
juniorlook commented
É Dono da A TK Serviços de Praticagem do Estado de São Paulo SS Ltda, é uma operadora portuária sediada no litoral paulista, com especialização na prestação de serviços de apoio e assessoria à navegação.

Não achei instagram da empresa, nem endereço, mas no cnpj aponta para um predio bem top em santos...

esse é youtube dele

Ta vendendo um apartamento de 9.800 milhões em Santos no viva real

Já foi da Marinha do Brasil. Não achei instagram nem facebook, achei mais algumas informações mas n consigo bater com ele... Enfim, achou um cara milionario, era Pratico de porto (para quem sabe é um dos trabalhos que mais pagam bem no brasil) aparentemente ele fez uma empresa de práticos(ou herdou muito provável pelo nome), alguns pdf aqui diz que ele tem contrato com marinha, porto de santos e uma empresas gringas... Agora casou com a ayanna.

M
maik50 commented
ela só viaja na executiva e primeira classe quando vai para o exterior e vai muitas vezes.esse negócio de porto,tu sabe o que pode ir nessas viagens de navio neh?

manoelgshelby
manoelgshelby commented
Parece merchan de GP

J
juniorlook commented
Sim mano, não estou discordando de você, estou no caso confirmando oq vc disse que ela ta namorando um cara milionario, eu imaginei mas n sabia que era o cara da foto, ai fui procurar e de fato o cara da foto é o namorado dela, esse Pedro Calil Alvarez Tkotz

manoelgshelby
manoelgshelby commented
E sim, ela já fez job, hj em dia ela pode até não precisar, mas antes ela já fez, eu já vi anúncio dela em site de acompanhantes de luxo

P
pomsaaa commented
qual ferramenta vc usou pra achar isso?