She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Julia Gea | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Julia Gea

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
f0rest1
f0rest1 commented
ela postou mesmo no insta, a respeito desse grupo no tele

H
holiday80 commented
alguem tem conteudo novo dela?

D
Deletor666 commented
Acabou de colocar no stories 30 reais o gp do tele

D
Deleted member 3285487 commented
Mano, não consigo seguir o insta DIX dela, tem como mandar o link pra comprar aqui?

D
Dpobr commented
Po não sei qual é a dos calote mas ela entrega uns conteúdo massa

T
theonewhoshouldnotbenamed commented
conteúdo massa = conteúdo que ela vive repostando...

T
ela pede uma parte do valor adiantado e depois some

Sccofield
Sccofield commented
Pior que é verdade mesmo. Entrei em um grupo dela a uns meses e ela não atualizou desde então. Rainha do bait

T
Atenção galera, ela disse que vai parar de postar no grupo diário por causa do meu post. A biscate fez 3(TRÊS) posts no MÊS e quer pagar de ofendida...

T
@rtorias06_
@rtorias06_ commented
ANTXRES
ANTXRES commented
O seu comentário não podia ter sido mais cômico e pprt ao mesmo tempo

Pau Galado
Pau Galado commented
Pra mim, os melhores vídeos dela são aqueles transando, dançando funk nua e no finalzinho dá uma virada de frente mostrando o corpo e os exibindo os peitões em pé e mostrando tudo.

Hoje ela desativou o dix e apagou o grupo do ***, dando calote em 223 pessoas. Uma pena, mas ainda bem que salvei todo os seguidores e irei mandar mensagem 1 por 1 avisando sobre um grupo de tlg que tem praticamente todo conteúdo existente.

Pau Galado
Pau Galado commented
Cara fica pedindo conteúdo recente sabendo ela tá de olho no fórum e que tem mania de apagar as mídias, é de lascar. Aí ela vai e some com essa porra, sabendo que é um dos conteúdos mais esperados pelos fãs, tirando todas as expectativas de soltar mais vídeos que possa ter gravado junto desse.

T
T
No caso dela eu faço questão de pagar e espalhar só pra ela parar de ser pilantra.

V
vivendonagringa commented
Ela fazia/faz pg? Ou entendi errado a primeira foto

D
Deleted member 727477 commented
Muita puta em SP pede uma parte adiantado exatamente para não ocupar a agenda e o cara faltar, é uma prática comum, porém tem que tomar cuidado, eu nunca cai em golpe pq vou nas mais conhecidas, mas sei que acontece.

H
holiday80 commented
Nada mais dela ate hoje?

Homer 33
Homer 33 commented
parece que tem vídeos novos dela fudendo mas o pessoa não quer soltar pq sabe q ela tá aqui de olho. Td culpa desses retardados que acham que vão ganhar algo caguetando pra mina.

H
holiday80 commented
quem tiver solta ai rapaziada

alguem tem os novos videos dela sentando e mamando?

3 Comments | Top reacted
4 Comments | Top reacted
A
arteezygod commented
Ela solta 99% dos videos dela sem audio, duvido muito que esse tenha tambem...

Pau Galado
Pau Galado commented
Quem goza pra vídeo sem áudio já perdeu a humanidade faz tempo

T
Vocês viram o tamanho do dildo que ela comprou? Kkkk

H
holiday80 commented
Tem video?

O tal do vídeo com o consolo, foi o ultimo vídeo antes de acabar minha assinatura do tlg
Alguém tem coisa nova de la ou do privacy?

link novo

Comprei uns personalizados com ela e até hoje ela não me mandou, julia já que você ta lendo isso, aprende a respeitar teus clientes.
Outro amigo comprou grupo personalizado com ela e ela só mandou um vídeo em 30 dias e não responde.
Foi mal o desabafo hehehe :PepeEvil:

Last edited:
LosPudims
LosPudims commented
mas ela não posta

LosPudims
LosPudims commented
já vieram me dizer que o tele diário tem 3 posts e acho que ela fez isso ja ha um mes

L
losientoz commented
Privacy por exemplo ela tá divulgando mas n atualiza a uns 20 dias

U
uzumakimartelin commented
não caiam nessa kkkkkkk não caiam em nenhuma promoção de grupo ou o que seja, ela não vai postar/mandar porque é caloteira

Sabe porque ela enrola a galera? porque ela tem dois maluco que paga muita grana no conteúdo dela e um deles ainda vende o conteúdo dela por fora pra comprar mais com ela e ameaça ela com numero dos pais dela, alguns conseguiram comprar e outros levaram golpe, como eu, mas eu tenho uns personalizado que ela fez pra ele. Se um tal de pedro vier querer vender pra vocês cuidado pra não cair no golpe. Logo agora que ela ta namorando, tava doido pra comprar video dela fodendo, mas nesse golpe eu não caiu mais.

Julia, se tiver lendo, entrega meus videos que eu paro de postar o conteudo que tu mandou pro pedro hehehe

LosPudims
LosPudims commented
pior que enfia sim, tem uns vídeos de quando ela começou que ela usa o mesmo vibrador e diz que é "novo". Tenho uns novos que peguei com o cara também. É so jogo pra não usar glr, mas ela usa.

K
Kraty commented
Manda o resto mano

f0rest1
f0rest1 commented
Posta o resto ai e fogo no parquinho meu amigo🔥

LosPudims
LosPudims commented
calma glr, conseguí que ela me mandasse umas coisas. Ela deu desculpa pra fechar os grupos de ***, mas se do começo do ano pra cá tiveram 15 posts, foi muito. Não caiam no papo dela, se for comprar personalizado, garante que ela gravou, pra depois enviar e olhe lá.