Requests Lorrana Joyce instagram.com/lorrana_joyce/


 
Last edited:
Comment
 
2 Comments
M
Maria.333 commented
Ai sim coisas novas ,, jĆ” nĆ£o aguentava mais sempre os msm conteĆŗdos
 
W
Wolf32 commented
Caiu
 
 
3 Comments
D
Deleted member 5268127 commented
posta no pixeldrain ou bunkr, Ć© melhor pra baixar, as vezes o erome fica de gu doce pra quem quer fazer download...
 
D
dangelo1993 commented
F
familiahu3 commented
Alguem faz a boa e upa no bunker os arquivos? Mtos ja cairam
 
 
Benimaru Nikaido
Benimaru Nikaido commented
Benimaru Nikaido
Benimaru Nikaido commented
NĆ£o Ć© zoeira nĆ£o, ela trepa com o irmĆ£o mesmo. Mandei um link do canal dela do Youtube em que assume isso. Nos vĆ­deos atuais ela deixou de falar essas coisas e fica dizendo que Ć© solteira e que um "amigo" come ela nos vĆ­deos. Mas quem conhece das antigas sabe.

Canal Dela no Youtube
 
RagnarokOdinson
RagnarokOdinson commented
irmĆ£o de sangue ou de consideraĆ§Ć£o? Tipo filho da madrasta ou padrasto?
 
Benimaru Nikaido
Benimaru Nikaido commented
Ai nĆ£o sei dizer consagrado, mas olha a descriĆ§Ć£o do canal dela no youtube "Sou uma Garota de 18 anos que estĆ” quebrando os padrƵes impostos pela sociedade em relaĆ§Ć£o a diversos assuntos inclusive o incesto. Meu canal nĆ£o Ć© para pessoas que aceitam tudo da sociedade e sim aqueles que nĆ£o aceitam os padrƵes. Irei falar sobre tudo Aqui desde sexo a dicas . Se inscreva e se junte a mim nessa jornada de sexo,prazer e acima de tudo alegria."
 
Nov 6, 2023
123
2,228

 
2 Comments
T
tenkayo commented
AlguƩm consegue fazer download?
 
E
edson_roberto1 commented
NĆ£o entendi pq uma mulher com o corpo perfeito igual o dela foi se destruir em cirurgia, aquela lipo ficou uma merda, e pra que, pra que diminuir o peito q era a parte mais bonita do corpo dela.

daqui um tempo vai aparecer falando q foi por pressĆ£o social sendo q ninguem nunca falou nada
 
deixa o like aĆ­ para incentivar a postar mais!
 
Artheclown
Artheclown commented
Te mando invite do Bunkr
 
Artheclown
Artheclown commented
Acabei de ver, eles desativaram aa criaĆ§Ć£o de conta sĆ³ via convite, tenta criar uma nova, de preferĆŖncia via dados mĆ³veis, dps tu usa Pc/wifi
 
SĆ©rgio Sacana
SĆ©rgio Sacana commented
E
entrar commented
Mano, vc tem a fonte mesmo rsrsrsrs