Requests Giovana Roque

Pelo jeito daqui ninguém assinou as coisa dela né kkkk vou manda umas do insta que é oq tem então.
You must be registered for see images

You must be registered for see medias

Comment

J
Jjhony commented
ciúme tá malucokkkkkkkk só disse verdades meu chapa, ciúme kkkkkkkkkkkkkkk porra de ciúme kkkk ciúme de puta que dava pro baile inteiro meu kkkkkkkkkk só louco kkkk sabia dos corre dela tudo antes de prenhar, já vi essa guria sem roupa várias vezes, ela até mudou de cidade por conta de umas mina zoar ela pq ela aprontou uma parada no lugar onde ela morava ficou queimada total lá em SP

J
Jjhony commented
tenho uma foto dela prostituindo com um ooroa aqui,más tá fd pra enviar

C
celozk commented
como que vc tem foto dela e não manda aqui? Se quer provar que tá falando a verdade tu precisa provar.
Cade as fotos?

R
Raul1533 commented
ala o hater ficou atacado q fez 3 comentário seguidos kkkkkk todos sabemos q é vc jjhony n precisa fingir kkkk criou essa conta agora e já veio defender vc mesmo com outro perfil ate saiu dando medalhas num comentário do perfil q ta banido n sei praq kkkkkk e sim a mina era GP e fazia programa casou tá com a vida ganha pq foi inteligente engravidou de uns dos funkeiro mais famoso e rico do Brasil ela tá la cheia de dinheiro e vc tá aí atacando ela e Loko pra vê ela pelada e duro sem dinheiro kkkkkkkkkk já disse se continuar falando mal de mulher em todo canto do forun vao te banir denovo kkkk

G
Gliopio commented
muita falação de vocês, zero conteúdo. Pessoal esquece o intuito do fórum parece...

R
Raul1533 commented
fala isso pra quem tá vindo aqui fala dela atoa o intuito e conteúdo e como não tem nd pq ela não vende mais isso vai fica morto e caso não gosta de receber notificação dos comentários é só desativar existe essa opção

P
Pedrokajoka commented
Quen tem o video dela apanhando ?

Cadê as paradas vazadas dessa puta?

3 Comments
C
cachorro999 commented
Vazou algo ?

P
Pedrokajoka commented
T
Tibianonato commented
nada demais n mano, no insta do danbilz~~ tem um rells q mostra ela pelada mas n paga nada n. Ryan pegou baba da pura, pensei q era só eu q era pobre kkk. E em nov ela tava no iate do dan, julho anunciou a gravidez