Requests Yasmin docinho_miin


Mais um vazando
 
D
Deleted member 6209249 commented
que deu com instagram dela ?
 
G
gizan commented
Instagram deletou a conta dela e a cara de pau ainda tem coragem de falar que vai entrar na justiça 😂 vai falar também que usa o instagram pra divulgar jogo do tigrinho?
 
S
Spider87 commented
Alguém comprou esse que o cara mandou ?
 
R
REI DA TV commented
cade esse video alguem tem?
 
Não sei se é realmente dela, imagino que é alguém vendendo os vazados, mas tem umas prévias interessantes aqui

 
3 Comments
T
Thenakedsnake2 commented
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tem prévia que é da Joyce Santos kkkk.
 
S
Spider87 commented
Alguém comprou essa plataforma aí de cima ?
 
G
gizan commented
Não né, isso ai é scam, pessoal que pega o conteúdo dela (tipo o que saiu aqui) e cria perfil como se fosse ela,.
 
 
Macaco_Do_Elon_Musk
Macaco_Do_Elon_Musk commented
Ela tá com uns peitão mto gostoso ela botou silicone manos?
 
E
Eusouvocee commented
Alguém afim de dividir o close dela ?
 
E
Eusouvocee commented
É só chamar no pv
 
G
Gagvaban commented
 
D
Deleted member 6427592 commented

então fella o Nick do insta dela tá no nome da thread, agora sobre o close; só durou duas semanas, já acabou faz tempo. Legal que tinha uns papos de uns caras nesta mesma postagem, de trazer o conteúdo do close pra cá, não sei pq não aconteceu. Bom, Sucesso ae chefia.
 
T
Thenakedsnake2 commented
Por isso a thread desse nega não vai pra frente. Geral já vazou coisa dela aqui. E ainda tem nego que persiste em ficar guardando as coisas pra ele.
O auge da hipocrisia, porque está em um lugar para compartilhar mídia e não vender ou trocar.
 
G
Gdizin commented
Já disseram aqui na thread que esse "eusouvocee" é um dos jumentos dela que fica jogando isca pra trocar pra ver se mais alguem tem coisa dela pra ir correndo caguetar pra ela, fodase até pq não dá porra nenhuma kkkkkkkkkk
 
T
Thenakedsnake2 commented
E
Eusouvocee commented
disseram não,você disse !! Na verdade inventou só pq eu não te mandei quando pediu lá no *** a uns meses atrás...
Estou chamando quem talvez tenha,se depois q eu mandar para o cara ele quiser jogar aqui eu quero é q se foda,mas eu não gastei uma puta grana pra mandar aqui de graça,quem quer rir tem q fazer rir amigo
 
R
Raul1533 commented
tá no lugar errado então pq aqui vc ve vários conteúdo de graça q foi pago por alguém q não fica q nem uma puta querendo algo em troca igual vc tá querendo
 
B
Bernardo1515 commented
é um daqueles gado que sempre vem com papinho de ter algo e nunca tem
 
P
pepeuzin8 commented
reupa pfvr
 
S
Souza775 commented
Não está abrindo mais, poderia postar de novo ?
 
D
Danielpk2 commented
G
gomesjhonata commented
Ela vai abrir um grupo 🚨