ela postou o link do t3l3g4m nos stories do insta dizendo q ta vendendo conteúdo, mas to mto desconfiado dela ter sido hackeada e alguém estar tentando dar golpe pela conta dela. Até chamei no link e ela passou um pix de um CNPJ pra pagar pelo contéudo, aí desconfiei mais.
Tenho certeza q é ela, comparei com as fotos do Vsco podem olhar ela tem pintas no mesmo lugar da mina do vídeo um no meio do peito um encima de cada lado fora q ela sempre usa essas pulseiras, não sei como o cara conseguiu mas é ela certeza
Vou desenhar: é um HOMEM que tá fingindo ser a GAB KELLER. Ele deu GOLPE em mim e vai saber quantos mais ele deu GOLPE. Não manda dinheiro, você vai tomar GOLPE e vai voltar aqui chorando
Sim, os videos sao dela, ela conversava com mt cara online, deve ser os vazados de alguns deles, mas duvido que ela esteja vendendo qualquer coisa agora, não fez antes qnd era mais famosinha e solteira, não vai fazer agora com perfil trancado e namorando
ele mandou aquele print la que o cara mandou, ai eu paguei e ele mandou isso ai, mas ele nao tinha mandado tudo, ai eu falei q queria tudo e ele pediu pra eu mandar mais, ai ele sumiu
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.