She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Dayane Sarkis (Goth Mommy) | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Dayane Sarkis (Goth Mommy)

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
ela fazia programa em SP já faz vários anos pelo meupatrocinio
se alguém manja do script pra pegar as fotos antigas tem foto seminua dela no meupatrocinio. só com as mãos tampando os mamilos e tals, mais coisa +18 mesmo acho q ela n faz n. nunca vi

amigo meu q foi nela disse que aguenta tudo de boa. pode ir de anal na maldade e facefucking até gorfar q ela n reclama
pena q n vende conteudo
mas a ideia de usar perfil de instagram gringo pra ver se ela se abre eh uma boa

Z
zltct commented
to rodando aqui, vou ver o que encontra

J
Jokas0 commented
J
Jokas0 commented
J
Jokas0 commented

conseguiu rodar o script? Achou alguma coisa?

Z
zltct commented
Jokas0 eu to rodando ainda. demora pq ele testa um id por vez. e não adianta tentar acelerar muito mais pq dá rate limit no meupatrocinio. até agora só achou 2 fotos que ela ja tinha no instagram

puta saco rodar esse script local
vibecodei uma versão pra rodar no github
a cada 6 hora vai atualizar aqui:

quando terminar eu vou matar essa pagina (provavelmente) e subo tudo no jpgfish

• React
  • Medal
Reactions: kechan and Jokas0
Z
zltct commented
Z
zltct commented
arrumei uns bug e botei pra rodar a cada meia hora. melhor

Z
zltct commented
não rola. o meupatrocinio dá rate limit e não da pra diferenciar foto não-existente de foto que tomei rate limit

vou voltar a rodar local... pelo que calculei, vai uns 15 dias rodando aqui se eu não parar

então... é, volto em algumas semanas. espero que valha a pena

J
Jokas0 commented
Que zica.
Espero que de em alguma coisa com todo esse trabalho.
Não manjo dessas coisas, se não poderia tentar ajudar em algo. :(

3 Comments | Top reacted
Z
zltct commented
caraio, herói demais

D
donninger commented
Tava esperando você pedir, cara

J
Jokas0 commented
Só para movimentar um pouco o tópico.
É um site tipo gpguia com review dela.
Tem umas fotos que postaram dela, mas não consegui acessar, aparentemente tem que pagar para ser membro do forum. Mas acho que não deve ser nada demais.