Social Media Girls

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
N
novhot commented
provavelmente como os manos ai disseram , ela deve continuar como GP mas agora nao atua mais em site por conta da "fama" , mas certeza que se tiver algum contato com ela consegue fazer esse programa ai de forma tranquila.

mas que ela ja FOI , gp de site , tenho 100% de certeza kkkkk ela e umas amiguinhas dela , inclusive eu conheci ela por isso pelo GP , depoiss que conheci o insta dela e fiquei acompanhando , mas so fez decair , gado feito o otario ai fica dando grana para ela seme ela fazer nada , porque o sitezinho dela ´senao me engano é 60 conto e ela posta 1 vez a cada 2 ou 3 messes kkkkk e tem gado que paga ainda

E
eusei81 commented
Eu perguntei a ela se ela é GP em Recife ainda e ela me respondeu que não e que tá morando no RJ. Obs: não sei se ela falou a verdade pq não acompanho ela no instagram.

M
Mzed333 commented
Alguém sabe o novo insta dela ? Pq os antigos n tem nd, e parece q ela n usa mais crystal castro e sim o nome dela msm

N
novhot commented
Parou de ser GP , pelo menos de site , provavelmente deve fazer ainda programa para quem tem contato com ela.

poww nem vale seguir instagram dela , ela fica ganhando grana ai dos gados eeee acaba nao fazendo NENHUM conteudo bom. pessoal tem que boicotar ela para voltar a ter conteudo descente