sendivd n tem opcao de baixa? eu so seguro encima do vídeo e aparece p baixa
-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.
-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.
-Include timestamps if you post a long video or a full live video.
-Make sure ALL girls posted are 18+
Não é assim que funciona também, não é tanto faz. O gofile realmente é o que menos mantém os vídeos online. No próprio site deles diz que os arquivos ficam online por 7 dias, caso ele não tenha mais acessos depois desse tempo, e se o arquivo tem mais de 100MB, fica online por até 30 dias. Apenas uma conta premium mantém por mais tempo, mas nesse caso, nem interessa para nós, pois ninguém aqui, ou a maioria, quer pagar. Ou seja, a maioria dos vídeos que caem no gofile é pela própria regra deles de manter o arquivo por pouco tempo, e não por denuncia.
O pixeldrain mantém os vídeos por 120 dias (4 meses) a partir do último acesso a aquele arquivo, ou seja, toda vez que alguém acessar a pagina em que o vídeo está salvo, volta a contar do 0, então o arquivo ficará online por mais 140 dias, enquanto alguém estiver acessando o arquivo, ele reseta a contagem. E o sendvid eu não sei qual o prazo, mas tem vídeos que estão por anos online e nunca caíram, mas ele é o pior para fazer download, pois tem que usar uma ferramenta externa, pois o site não tem essa opção.
E todos os vídeos de todos esses podem cair por denuncia, então vai da sorte, ou azar, de algum gado alertar a piranha que tem vídeo dela em tal lugar. O próprio fórum recomenda o uso do pixeldrain e não recomenda o gofile e o sendvid, pelos motivos que citei acima. Se não me engano é na regra 11 do fórum que tem a indicação dos melhores sites para hospedar arquivos grátis: https://forums.socialmediagirls.com/threads/forum-rules.14/
Feliz ano novo para todos. Abraço!