, foi o que achei aqui. O PV foi o unico que ela fez que caiu, pode ter feito outros mas enfim. Historia interessante: ja troquei ideia com ela na Festa da Polenta, em Venda Nova do Imigrante - ES. Na epoca eu namorava uma mina que tinha amigos em comum com ela e passamos boa parte da festa juntos, mas não tinha ideia que ela fazia live etc. Muita gente chegou nela e ela barrou todo mundo rs
Compilando tudo até agora e com alguns novos. Infelizmente, mais da metade dos vídeos o pixeldrain não deixa upar.
Como eu disse, o pixeldrain não deixa upar o resto porque a mina era menor de idade. Então tá deletado o link, aí ceis se vira depois, bando de otário.
Ela não era menor de idade, só que algum fdp denunciou o link que upei então os arquivos tomaram flag, se upar igual (mesmo nome, tamanho) vai cair instantâneo. Hoje ou amanhã vou reupar no gofile e mando aqui
Reupando algumas lives dela que postei acima. Não é nada de novo e o vídeo do PV (único super explícito) está online no sendvid no início da thread, então é só pra quem não viu e quer salvar mesmo.
Salve mano !! Agradeço demais a força aí, mas Só uma dica, cara… Não posta no GoFile, pq é site é horrível, pq as vezes os vídeos não ficam nem 1 semana no ar e já perde. Posta no Sendvid ou pixeldrain
não é assim, que funciona. Tanto faz se for Gofile, Send ou Pixeldrain. Se houver denúncia, vai cair. E para denunciar tem que saber os dados da pessoa. Então, talvez, ela mesma derrube ou alguém a ajude, até porque, creio que não saiba fazer isso. Tem servidores que não caem, mas são cheios de vírus. É isto que acontece, para o teu conhecimento. Abraço!
Não é assim que funciona também, não é tanto faz. O gofile realmente é o que menos mantém os vídeos online. No próprio site deles diz que os arquivos ficam online por 7 dias, caso ele não tenha mais acessos depois desse tempo, e se o arquivo tem mais de 100MB, fica online por até 30 dias. Apenas uma conta premium mantém por mais tempo, mas nesse caso, nem interessa para nós, pois ninguém aqui, ou a maioria, quer pagar. Ou seja, a maioria dos vídeos que caem no gofile é pela própria regra deles de manter o arquivo por pouco tempo, e não por denuncia.
O pixeldrain mantém os vídeos por 120 dias (4 meses) a partir do último acesso a aquele arquivo, ou seja, toda vez que alguém acessar a pagina em que o vídeo está salvo, volta a contar do 0, então o arquivo ficará online por mais 140 dias, enquanto alguém estiver acessando o arquivo, ele reseta a contagem. E o sendvid eu não sei qual o prazo, mas tem vídeos que estão por anos online e nunca caíram, mas ele é o pior para fazer download, pois tem que usar uma ferramenta externa, pois o site não tem essa opção.
E todos os vídeos de todos esses podem cair por denuncia, então vai da sorte, ou azar, de algum gado alertar a piranha que tem vídeo dela em tal lugar. O próprio fórum recomenda o uso do pixeldrain e não recomenda o gofile e o sendvid, pelos motivos que citei acima. Se não me engano é na regra 11 do fórum que tem a indicação dos melhores sites para hospedar arquivos grátis: https://forums.socialmediagirls.com/threads/forum-rules.14/
Feliz ano novo para todos. Abraço!
são casos e casos, concorda? Com denúncia, tanto faz o servidor, vai cair em poucos dias; dependendo cai na hora. Ou não? A tua explicação é boa, se aplica nesse caso, provavelmente ficou uma semana e caiu, mas não é uma regra, se houver denúncia, vai cair, isto fato. Esses servidores seguem as regras DMCA. Obrigado pelas informações. Abraço!
Havia mais algumas lives dela (apenas de conversa), mas, por um vacilo, acabei perdendo. No link abaixo, tem tudo o que me sobrou das coisas dela. E uma curiosidade: Na época que essa chamada do WhatsApp foi vazada, fiquei sabendo que um cara pagou R$300 reais por ela.
Por que não é novo, isso já rolou aqui faz uns anos. Mas daí depois de comentar esqueci que os mais novos talvez não tivessem visto, ou apenas querem rever.
Galera sou novo aq, queria saber: ela é puta?
Qual o lance dela?
E outra, qual dessa história do mano tirar foto dela na casa dele e ela ser comida? Kkkk
Na época, o app de lives que estava em alta era o Periscope. Ela fazia lives lá. Quanto a essa história de ter sido comida, eu só sei que teve uma época que ela começou a dar uma de modelo e fazer esses ensaios, aí um cara fez uma proposta ao fotógrafo pelos nudes dela e ele acabou vendendo.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.