Requests - lu_izasou | Page 3 | Social Media Girls

Requests lu_izasou

Deleted member 3724722

New member
Deleted Account
Sep 21, 2022
9
46

J
Jhoncr3333 commented
Algum herói pra repostar os conteúdos dela

Z
zambssy commented
Alguém aí sabe de alguma rede social dela? A mina simplesmente sumiu da net

C
ceb0linha commented
acompanhava ela tb...sumiu do instagram

S
Spinach4185 commented
consegue re upar?

3 Comments
мистерзагрузчик
Será que ainda falta alguém postar esse vídeo?

L
lilboss commented
mas e o nome dlea? kkkk

Darth Sidious
Darth Sidious commented
Acho que esse é o melhor vídeo dela de fato ela sumiu do mapa mesmo né?

Deleted member 3092910

Member
Leaker
Deleted Account
Look at you! Newbie Getting Addicted Two Step Award I LIKE IT! Popular Uploader A Year Of Service 2 Years Of Service
Jun 16, 2022
29
3,407
, foi o que achei aqui. O PV foi o unico que ela fez que caiu, pode ter feito outros mas enfim. Historia interessante: ja troquei ideia com ela na Festa da Polenta, em Venda Nova do Imigrante - ES. Na epoca eu namorava uma mina que tinha amigos em comum com ela e passamos boa parte da festa juntos, mas não tinha ideia que ela fazia live etc. Muita gente chegou nela e ela barrou todo mundo rs

D
Deleted member 10746 commented
Reposta os videos

A
Antmu157 commented
Caiu dnv😭

G
gutosaude commented
até hoje ninguem reupou?

C
cupinxaaaa commented
não

Compilando tudo até agora e com alguns novos. Infelizmente, mais da metade dos vídeos o pixeldrain não deixa upar.

Como eu disse, o pixeldrain não deixa upar o resto porque a mina era menor de idade. Então tá deletado o link, aí ceis se vira depois, bando de otário.

Last edited:
T
Ticomi commented
Quer dar o cu fala

D
Deleted member 3092910 commented
Ela não era menor de idade, só que algum fdp denunciou o link que upei então os arquivos tomaram flag, se upar igual (mesmo nome, tamanho) vai cair instantâneo. Hoje ou amanhã vou reupar no gofile e mando aqui

C
cadeira2 commented
S
shoudaisaigo commented
Pode tentar usar o bunkr. Mas se puder mandar os vídeos via *** ou outro lugar

Deleted member 3092910

Member
Leaker
Deleted Account
Look at you! Newbie Getting Addicted Two Step Award I LIKE IT! Popular Uploader A Year Of Service 2 Years Of Service
Jun 16, 2022
29
3,407

Reupando algumas lives dela que postei acima. Não é nada de novo e o vídeo do PV (único super explícito) está online no sendvid no início da thread, então é só pra quem não viu e quer salvar mesmo.

P
Psykosonic2 commented
Salve mano !! Agradeço demais a força aí, mas Só uma dica, cara… Não posta no GoFile, pq é site é horrível, pq as vezes os vídeos não ficam nem 1 semana no ar e já perde. Posta no Sendvid ou pixeldrain

P
prateado commented
não é assim, que funciona. Tanto faz se for Gofile, Send ou Pixeldrain. Se houver denúncia, vai cair. E para denunciar tem que saber os dados da pessoa. Então, talvez, ela mesma derrube ou alguém a ajude, até porque, creio que não saiba fazer isso. Tem servidores que não caem, mas são cheios de vírus. É isto que acontece, para o teu conhecimento. Abraço!

Hamed_Mahaled2
Hamed_Mahaled2 commented

Não é assim que funciona também, não é tanto faz. O gofile realmente é o que menos mantém os vídeos online. No próprio site deles diz que os arquivos ficam online por 7 dias, caso ele não tenha mais acessos depois desse tempo, e se o arquivo tem mais de 100MB, fica online por até 30 dias. Apenas uma conta premium mantém por mais tempo, mas nesse caso, nem interessa para nós, pois ninguém aqui, ou a maioria, quer pagar. Ou seja, a maioria dos vídeos que caem no gofile é pela própria regra deles de manter o arquivo por pouco tempo, e não por denuncia.
O pixeldrain mantém os vídeos por 120 dias (4 meses) a partir do último acesso a aquele arquivo, ou seja, toda vez que alguém acessar a pagina em que o vídeo está salvo, volta a contar do 0, então o arquivo ficará online por mais 140 dias, enquanto alguém estiver acessando o arquivo, ele reseta a contagem. E o sendvid eu não sei qual o prazo, mas tem vídeos que estão por anos online e nunca caíram, mas ele é o pior para fazer download, pois tem que usar uma ferramenta externa, pois o site não tem essa opção.
E todos os vídeos de todos esses podem cair por denuncia, então vai da sorte, ou azar, de algum gado alertar a piranha que tem vídeo dela em tal lugar. O próprio fórum recomenda o uso do pixeldrain e não recomenda o gofile e o sendvid, pelos motivos que citei acima. Se não me engano é na regra 11 do fórum que tem a indicação dos melhores sites para hospedar arquivos grátis: https://forums.socialmediagirls.com/threads/forum-rules.14/
Feliz ano novo para todos. Abraço!

R
Raul1533 commented
sendivd n tem opcao de baixa? eu so seguro encima do vídeo e aparece p baixa

P
prateado commented
são casos e casos, concorda? Com denúncia, tanto faz o servidor, vai cair em poucos dias; dependendo cai na hora. Ou não? A tua explicação é boa, se aplica nesse caso, provavelmente ficou uma semana e caiu, mas não é uma regra, se houver denúncia, vai cair, isto fato. Esses servidores seguem as regras DMCA. Obrigado pelas informações. Abraço!

Deleted member 6865620

New member
Deleted Account
Look at you! I LIKE IT!
Dec 24, 2024
4
760
Havia mais algumas lives dela (apenas de conversa), mas, por um vacilo, acabei perdendo. No link abaixo, tem tudo o que me sobrou das coisas dela. E uma curiosidade: Na época que essa chamada do WhatsApp foi vazada, fiquei sabendo que um cara pagou R$300 reais por ela.

DoloresHaze
DoloresHaze commented
Não, é só um uniforme militar.

DoloresHaze
DoloresHaze commented
Por que não é novo, isso já rolou aqui faz uns anos. Mas daí depois de comentar esqueci que os mais novos talvez não tivessem visto, ou apenas querem rever.

J
JonhT commented
Galera sou novo aq, queria saber: ela é puta?
Qual o lance dela?
E outra, qual dessa história do mano tirar foto dela na casa dele e ela ser comida? Kkkk

D
Deleted member 6865620 commented
Na época, o app de lives que estava em alta era o Periscope. Ela fazia lives lá. Quanto a essa história de ter sido comida, eu só sei que teve uma época que ela começou a dar uma de modelo e fazer esses ensaios, aí um cara fez uma proposta ao fotógrafo pelos nudes dela e ele acabou vendendo.