React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Social Media Girls

  • Going forward please follow these rules when posting:

    -The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

    -You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

    -Include timestamps if you post a long video or a full live video.

    -Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Zuirz
Zuirz commented


A mina direto ganha coisa do namorado e consegue em um dia arrecadar mais de 700 conto nas vaquinhas que abre, vidinha boa demais.

O que eu sei é que ela faz cosplays de jogos que nem joga, não é atoa que ela não tem apego nenhum ao bagulho e só usa um vez e bota para venda.

Agora sobre esse papo dela alegar ter comprado um cosplay sendo que na verdade ela pega emprestado das amigas só para embolsar o dinheiro do povo, não fiquei sabendo disso, mas também não ficaria surpreso.
 
Last edited:
Zuirz
Zuirz commented
Fora que ela tem um servidor fechado no D1SC0RD, já divulgou certa vez um print da call, 30 pessoas lá.

O que deve ter de gado pagando açaí e lanche do MC Donalds nesse servidor aí não tá escrito no jibi, não é atoa que ela ta gordinha.
 
MusasVsDotados
MusasVsDotados commented
O pior é que é real. A guria é esperta!!! Tem roupas que ela realmente compra... mas faz a vaquinha pra arrecadar a grana, usa uma vez e vende pra ficar com o dinheiro. Porém, o mais louco são os casos que ela faz vaquinha pra comprar cosplay, mas que são cosplays antigos, que ela já tem. Só pra enganar. E tem, ainda, as vaquinhas de cosplays que, na verdade, ela empresta a roupa de amigas grava um video ou posta 3 fotos e diz que comprou o cosplay com o dinheiro da vaquinha. Se essa puta gostosa desse esses Golpes mas se soltasse mais, ainda valeria a pena, mas é uma regulona. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
MusasVsDotados
MusasVsDotados commented
É verdade brother. Ela pegou a grana na cara dura. Não vai achar mais a live, pois a safada excluiu. Pelo que me recordo, ela caiu na pilha de aceitar desafio para pintar o rosto. Depois um cara desafiou ela pintar as pernas. Ofereceu duzentão pra ela pintar as coxonas ao vivo. Ela disse que não, mas que topava os braços. O cara aceitou desde que ela pintasse os braços e escresse o nick dele na testa. Ela concordou. Depois que o cara pois o pau na mesa, que mandou a grana, ela deu pra trás. Voltou atrás e deu caô dizendo que não iria fazer pq o nick dele era de duplo sentido, etc. Mas, ficou a grana do cara e encerrou a live. kkkkkkkkkkkkk