- Mar 5, 2025
- 4
- 30
Essa última foto foi o máximo q teve dela na net, não sei se ela tinha planos pra se exibir mais etc, duvido que tenha algo mais explícito dela nos últimos anos, eu desisti
You must be registered for see medias
10
Comments
K
Não acredito nisso mano kkkkkkkkkkkkkkkk vou ter q procurar a live pra ver
Z
A mina direto ganha coisa do namorado e consegue em um dia arrecadar mais de 700 conto nas vaquinhas que abre, vidinha boa demais.
O que eu sei é que ela faz cosplays de jogos que nem joga, não é atoa que ela não tem apego nenhum ao bagulho e só usa um vez e bota para venda.
Agora sobre esse papo dela alegar ter comprado um cosplay sendo que na verdade ela pega emprestado das amigas só para embolsar o dinheiro do povo, não fiquei sabendo disso, mas também não ficaria surpreso.
A mina direto ganha coisa do namorado e consegue em um dia arrecadar mais de 700 conto nas vaquinhas que abre, vidinha boa demais.
O que eu sei é que ela faz cosplays de jogos que nem joga, não é atoa que ela não tem apego nenhum ao bagulho e só usa um vez e bota para venda.
Agora sobre esse papo dela alegar ter comprado um cosplay sendo que na verdade ela pega emprestado das amigas só para embolsar o dinheiro do povo, não fiquei sabendo disso, mas também não ficaria surpreso.
Last edited:
Z
Fora que ela tem um servidor fechado no D1SC0RD, já divulgou certa vez um print da call, 30 pessoas lá.
O que deve ter de gado pagando açaí e lanche do MC Donalds nesse servidor aí não tá escrito no jibi, não é atoa que ela ta gordinha.
O que deve ter de gado pagando açaí e lanche do MC Donalds nesse servidor aí não tá escrito no jibi, não é atoa que ela ta gordinha.

O pior é que é real. A guria é esperta!!! Tem roupas que ela realmente compra... mas faz a vaquinha pra arrecadar a grana, usa uma vez e vende pra ficar com o dinheiro. Porém, o mais louco são os casos que ela faz vaquinha pra comprar cosplay, mas que são cosplays antigos, que ela já tem. Só pra enganar. E tem, ainda, as vaquinhas de cosplays que, na verdade, ela empresta a roupa de amigas grava um video ou posta 3 fotos e diz que comprou o cosplay com o dinheiro da vaquinha. Se essa puta gostosa desse esses Golpes mas se soltasse mais, ainda valeria a pena, mas é uma regulona. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É verdade brother. Ela pegou a grana na cara dura. Não vai achar mais a live, pois a safada excluiu. Pelo que me recordo, ela caiu na pilha de aceitar desafio para pintar o rosto. Depois um cara desafiou ela pintar as pernas. Ofereceu duzentão pra ela pintar as coxonas ao vivo. Ela disse que não, mas que topava os braços. O cara aceitou desde que ela pintasse os braços e escresse o nick dele na testa. Ela concordou. Depois que o cara pois o pau na mesa, que mandou a grana, ela deu pra trás. Voltou atrás e deu caô dizendo que não iria fazer pq o nick dele era de duplo sentido, etc. Mas, ficou a grana do cara e encerrou a live. kkkkkkkkkkkkk
Z
O foda é que ela nem se comprometeu a reembolsar o cara pelo que parece, apenas encerrou a live e excluiu logo em seguida. Porra, esses caras também tem que aprender a não gastar dinheiro com merda, dar 200 reais pra uma mina fazer uma coisa idiota dessas. Se essa fudida se comprometesse a ter um trabalho de verdade, ela teria que trabalhar até 3 dias para conseguir 200 reais, mas dada a realidade, está no conforto de casa, esquentando cadeira em frente ao PC enquanto um beiçudo envia 200 reais para ela em poucos minutos de live.
Z
Mina disse que ia fazer live todo dia no Tiktok há 4 dias atrás lá na aba comunidade do youtube e até agora nada. A mesma coisa se dá com os videos, essa mina fica gerando responsabilidades para si (básicas por sinal) e não consegue cumprir absolutamente nenhuma delas, já é caso perdido.
Eu que não acompanho as redes sociais dela com frequência, vi que ela estava arrecadando dinheiro para o cosplay da Varesa de Genshin Impact (a mina não joga mais o game deve fazer quase 1 ano já) ta fazendo cosplay de personagem que nem conhece.
E não só isso né cara, vale lembrar que ela também tira algumas fotos do cosplay e vende pelo drive, o que ainda gera um lucro.
Tenho acompanhado mais essa thread do que o perfil dela. Zero paciência para ficar acompanhando a vida de alguém que acorda tarde e fica jogando no PC o dia todo.
Eu que não acompanho as redes sociais dela com frequência, vi que ela estava arrecadando dinheiro para o cosplay da Varesa de Genshin Impact (a mina não joga mais o game deve fazer quase 1 ano já) ta fazendo cosplay de personagem que nem conhece.
E não só isso né cara, vale lembrar que ela também tira algumas fotos do cosplay e vende pelo drive, o que ainda gera um lucro.
Tenho acompanhado mais essa thread do que o perfil dela. Zero paciência para ficar acompanhando a vida de alguém que acorda tarde e fica jogando no PC o dia todo.
Last edited:
D
real isso ai, ela disse que ia fazer live todo dia do tiktok e nada. Pensei que ia ser legal até podia sair algo disso, mas nem a live ta fazendo, e os videos que que ela sempre põe uma meta semanal não faz é foda.
Na última live dela, um cara propõe que ela pintar e escrever o nick dele na testa. Ela desafiou o cara dizendo que faria por R$200. O cara bancou. Ela pegou o dinheiro, mas depois disse que não iria fazer, pois o nick era nome "pesado" e logo depois encerrou a live. kkkkkkkkkkkk